Filip Calixto   |   27/09/2021 09:39   |   Atualizada em 01/10/2021 18:05

Praias e Nordeste lideram desejo do viajante; webinar mostrará dados

Participe do webinar que vai se aprofundar nos dados da nova pesquisa Matcher e Opinion Box


Divulgação
As praias do nordeste são o resumo do que a maiorias dos viajantes brasileiros querem no pós pandemia, segundo revela a pesquisa da Matcher e da Opinion Box
As praias do nordeste são o resumo do que a maiorias dos viajantes brasileiros querem no pós pandemia, segundo revela a pesquisa da Matcher e da Opinion Box
Viagens para a praia e para o Nordeste são as mais desejadas pelo turista brasileiro nesse momento em que retomada ainda é um verbo muito conjugado na indústria do Turismo. Essas duas respostas foram as mais dadas por consumidores em uma recente e exclusiva pesquisa realizada pela parceria entre Matcher e Opinion Box.

O estudo Matcher - Travel Business Opportunities realizou mais de 2 mil entrevistas entre os dias 28 de julho e 5 de agosto sobre o que esperam e pretendem para o momento em que a crise gerada pela covid-19 vai ficando para trás. Na pergunta “Para qual lugar você gostaria de ir?” as respostas montaram o seguinte ranking:

1. Praia
2. Nordeste
3. Rio de Janeiro
4. Gramado
5. Europa
6. Fernando de Noronha
7. Estados Unidos
8. Fortaleza
9. São Paulo
10. Natal

As respostas incluem pessoas que já estão planejando, pesquisando e cotando viagens e também aquelas que ainda só imaginam como será o primeiro passeio depois de meses sem movimentar a indústria do Turismo.

PARTICIPE DO WEBINAR QUE DEBATE A PESQUISA

Esses dados e alguns outros desdobramentos da mesma pesquisa, considerando o olhar dos agentes de viagens, serão debatidos esta semana, no dia 28, das 17h às 18h, em um webinar.

O debate recebe: Bruno Reis, presidente da Emprotur-RN; Roberta Vernaglia, vice-presidente sênior de Marketing e Estratégia Digital da Accor; Ana Maria Donato, diretora do Matcher e CEO da Imaginadora; e Dani Schermann, head de Marketing e especialista em pesquisa de mercado do Opinion Box. O evento terá transmissão ao vivo pelo canal do youtube do Opinion Box.

A Inscrição para o webinar pode ser feita AQUI.

O conteúdo completo da pesquisa você encontra AQUI.

Tópicos relacionados