Marcos Martins   |   06/02/2019 11:40

Hola Tour aposta em variedade para ganhar clientes

Diretora do receptivo, Silvia Helena de Cerqueira, tem como objetivo manter a qualidade dos seus produtos e estreitar laços com o trade


Marcos Martins
Silvia Helena de Cerqueira fala sobre estratégia da Hola Tour
Silvia Helena de Cerqueira fala sobre estratégia da Hola Tour
O receptivo Hola Tour, que é dirigido por Silvia Helena de Cerqueira, apostará na diversificação de produtos para se manter forte no mercado em 2019. A empresa é especializada em vender experiências e serviços transfers na França, com destaque para o atendimento de turistas brasileiros, que contam com catálogo exclusivo de atrações em português. De forma independente, a Hola tem como clientes a CVC, Trend, Abreu, Orinter, Latam Travel, BWT Operadora, entre outros.

“Nossa pretensão é seguir crescendo com variedade, oferecendo nossos vouchers de descontos em parceiros e uma boa relação de custo-benefício nos passeios com saídas regulares e garantidas em Paris. Com isso, há chance de comprar serviços de qualidade e preço fixo”, explica Silvia, que também escreve para o Direto de Paris, da blogosfera do Portal PANROTAS.

A Hola Tour tem como um dos elementos fortes essa variedade do portfólio mencionada por Silvia. Há passeios direcionados a jovens e crianças, incluindo visitas ao Parque Asterix e Disneyland Paris, além de roteiros noturnos, refeições em barco no Rio Sena e shows de cabarés como o Paradis Latin. Em bate-volta, há opções para a cidade medieval de Provins e aos castelos de Vale do Loire, por exemplo.

Um dos desafios da empresa é manter alto nível dos produtos, segundo a diretora. “Com uma oferta incalculável de serviços de acompanhantes, sendo muitas vezes realizados por pessoas com pouco conhecimento da cidade, o exercício da profissão vem sendo afetado. Paris tem excelentes receptivos, profissionais de longa data no ramo da hotelaria e nós nos implantamos para preencher uma lacuna existente também na área de transporte de passageiros. Não temos espaço para improvisação", ressalta.

ATENDIMENTO

A empresa utiliza páginas no Facebook, Instagram e o aplicativo Whatsapp para ficar mais próxima dos clientes e incrementar as vendas. “Como primeira brasileira a ser membro do Skal de Paris, uma associação que reúne profissionais da indústria de Turismo e viagens, desejo seguir trabalhando em prol de nosso mercado. Vamos unir esforços para deixar os clientes finais satisfeitos e cientes do valor de nossa profissão.”

“Em 2019 queremos estar perto do trade, mais do que nunca, e desejamos que os agentes de viagens possam desfrutar dos inúmeros canais de comunicação hoje existentes para que juntos possamos cativar o público final”, encerra.

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