Danilo Teixeira Alves   |   19/10/2019 00:22   |   Atualizada em 19/10/2019 00:51

Luck Receptivo recebe operadores em catamarã exclusivo; fotos

Eles foram recebidos no catamarã Mansear, a primeira embarcação própria da empresa de receptivo, inaugurado há pouco mais de seis meses. Veja fotos

Filip Calixto
Guilherme Luck, Gustavo Luck, Christiane Pereira e Priscilla Teixeira, da Luck Receptivo
Guilherme Luck, Gustavo Luck, Christiane Pereira e Priscilla Teixeira, da Luck Receptivo
João Pessoa (PB) - As principais operadoras parceiras da Luck Receptivo na Paraíba, comandada pela diretora Christiane Pereira, tiveram um jantar exclusivo após o primeiro dia de JPA Travel Market. Eles foram recebidos no catamarã Mansear, a primeira embarcação própria da empresa de receptivo, inaugurado há pouco mais de seis meses.

Com capacidade para até 100 pessoas, o Mansear é utilizado para levar turistas para as piscinas do Caribe paraibano, um lugar paradísiaco onde o viajante só consegue chegar com a Luck. "Decidimos ter um catamarã próprio para se diferenciar e colocar a nossa cara. Os nossos clientes merecem um barco com serviços premium, bem decorado e que ofereça comodidade e conforto para todo mundo", disse Christiane. Segundo ela, até o final do ano mais um catamarã será integrado à frota da Luck Receptivo e um terceiro está previsto para 2020.

"Já pensei em roteiros para a Ilha de Areia Vermelha e um para ficar aqui na Praia do Jacaré para o pôr do Sol. Ser uma empresa de receptivo é muito além de oferecer transfer in e out e aqueles passeios que todo mundo tem. O sucesso da Luck está nos detalhes, em pensar na experiência e em coisas exclusivas", afirmou.

Apesar de um primeiro semestre abaixo do esperado, em razão da quebra da Avianca Brasil, Christiane disse que os meses de julho, agosto e setembro retomaram o crescimento da empresa, se comparado com o mesmo período do ano passado. "Mesmo com o fim de uma companhia aérea, devemos fechar o ano de forma bastante positiva", avaliou ela, que comanda uma equipe de 130 colaboradores na Paraíba.

Veja fotos no álbum abaixo:

Tópicos relacionados