Juliana Monaco   |   23/10/2019 17:19

Receptivo Majestic, de Orlando, encerra suas operações

O Majestic International Group, um dos principais receptivos de Orlando (Flórida), anunciou o encerramento de suas operações no último dia 15 de outubro.


Divulgação
As operadoras afetadas buscaram reduzir os danos sem causar prejuízo ao seus clientes
As operadoras afetadas buscaram reduzir os danos sem causar prejuízo ao seus clientes
O Majestic International Group, um dos principais receptivos de Orlando (Flórida) para operadoras latino-americanas, anunciou o encerramento de suas operações neste mês. O fim da DMC implica em prejuízo aos compradores, que trabalham rapidamente para reduzir os danos e buscar outros fornecedores que levassem seus clientes, priorizando aqueles que viajam nos próximos dias.

Criado em 1995 por dois argentinos, o grupo se tornou um dos receptivos líderes na Disney e na Flórida. Alguns anos depois, ele foi vendido para um grupo composto por outras empresas do Turismo.

Recentemente, a companhia passou por um intenso desgaste, e foi submetida à rotatividade constante de funcionários e o fechamento de escritórios físicos em Miami e México. O ápice da quebra do Majestic foi quando a Disney, seguida por outros fornecedores, suspendeu a conta por falta de garantias no dia 20 de setembro.


*Fonte: Ladevi

Tópicos relacionados