Rodrigo Vieira   |   24/09/2020 15:46   |   Atualizada em 24/09/2020 16:26

Receptivo norte-americano cria pool de operadoras do Brasil

Empresa de Oswaldo Freitas reúne operadoras de diferentes regiões do País para tours no Canadá e nos EUA


Emerson Souza
Oswaldo Freitas, diretor do receptivo Easy Time Travel
Oswaldo Freitas, diretor do receptivo Easy Time Travel

O receptivo Easy Time Travel, especializado em destinos dos Estados Unidos, Canadá, México e Caribe acaba de criar um pool de sete operadoras brasileiras, chamado Hello America. A empresa do brasileiro Oswaldo Freitas, ex-Soletur, Nascimento e JTB Americas, acredita que este momento de retomada é oportuno para o lançamento desta novidade.

Domundo Operadora (RJ), Interpool Operadora (MG), Ponto de Partida (SC), Prime Operadora (BA), Primordial Operadora (SP), Realtur Operadora (CE) e Rhema Operadora (PE) são as operadoras envolvidas no pool Hello America. Freitas ressalta a diversidade regional das empresas e conta que todas são especializadas em grupos de lazer.

Divulgação
Death Valley, na Califórnia. Estado será um dos destinos dos tours do Hello America
Death Valley, na Califórnia. Estado será um dos destinos dos tours do Hello America

Os tours da Hello America, que contarão com guias brasileiros nos Estados Unidos e no Canadá, já estão na prateleira das sete operadoras. Para 2021, quatro saídas estão programadas pelo receptivo, duas das quais na Califórnia e outras duas na Costa Leste do Canadá.

De acordo com Freitas, todos os protocolos de saúde e segurança exigido pelo WTTC para viagens em grupo. O empresário comemora a criação da empresa.

“A Easy Time Travel está muito feliz em apoiar a ação destes operadores, ciente de que o momento de retomada será de grande desafio. Temos a certeza de que unidos neste projeto teremos um 2021 de muito trabalho e realizações”, destaca o diretor.

Os sete operadores deram depoimentos nos quais se dizem confiantes no projeto e otimistas com a comercialização dos novos produtos, que pode ajudar na guinada esperada para o ano que vem.

Para mais detalhes sobre o Hello America, visite www.helloamerica.com.br e siga-nos no Facebook e Instagram: @helloamericaoficial.


Tópicos relacionados