Filip Calixto   |   23/10/2020 13:05

Brocker Turismo fará próxima edição do Troféu Infinito apenas em 2021

Troféu Infinito, do Grupo Brocker, terá sua próxima edição em 2021

Divulgação
Premiação já teve 14 edições
Premiação já teve 14 edições
A Brocker Turismo comunicou que o próximo Troféu Infinito será realizado apenas em 2021. O evento, que reconhece as empresas do trade turístico nacional que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha, geralmente ocorre durante o Festival de Turismo de Gramado e já teve 14 edições.

“Neste ano o nosso Troféu Infinito está de quarentena para voltar ainda mais especial em 2021, quando teremos a oportunidade de abraçar as pessoas novamente. Afinal, o objetivo principal da premiação é fazer um agradecimento aos amigos, parceiros e clientes, com muita confraternização e muitos abraços. E já que isso não será possível durante os dias do Festival de Turismo de Gramado, retomaremos o evento no ano que vem”, explica a CEO do Grupo Brocker, Any Brocker.

Desde a sua primeira edição, o prêmio celebra os resultados de vendas dos últimos 12 meses, mas com esta mudança o próximo Troféu Infinito acumulará as pontuações de 2020 e 2021.

“Nossa prioridade é garantir o bem estar e a segurança dos convidados. Por isso, para poder receber amigos e visitantes nos dias do Festuris, criamos uma série de protocolos no estande da Brocker, redobrando cuidados com higiene e isolamento social”, acrescenta Any. Segundo ela, o foco durante o evento serão os novos produtos da Brocker, que envolvem interação e conexão com a natureza, apresentados para operadores, agentes e imprensa.

Tópicos relacionados