Victor Fernandes   |   05/11/2020 14:50   |   Atualizada em 05/11/2020 15:08

Brocker Turismo tem novos produtos para o Natal na Serra Gaúcha

Any Brocker esteve presente em live da PANROTAS e abordou experiências no destino, destacando novidades

Divulgação
Bustour Illumination Show é o novo produto da Brocker Turismo para o Natal
Bustour Illumination Show é o novo produto da Brocker Turismo para o Natal
Hoje (05), em live da PANROTAS com receptivos brasileiros, Any Brocker, da Brocker Turismo, esteve presente e abordou a variedade de produtos que pode ser encontrada na Serra Gaúcha, destacando novas experiências que serão lançadas neste final de ano visando à época do Natal, pela qual Gramado e Canela são conhecidas por seus grandes eventos.

Além dos famosos Natal Luz de Gramado e o Sonho de Natal em Canela, a Brocker Turismo está lançando um novo produto inspirado em um passeio que Any fez em Nova York há alguns anos. A nova experiência chama Bustour Illumination Show e consiste em um passeio de ônibus de aproximadamente duas horas, que percorre Gramado e Canela, permite ao visitante ver as decorações natalinas da cidades, mas também assistir, de dentro do ônibus, a shows natalinos do lado de fora (como em sacadas de hotéis), com músicas e personagens da época. Inclusive, o motorista e guia do ônibus estarão vestidos a caráter. A partir de novembro, o passeio está sendo vendido a R$ 169 por pessoa.

Emerson Souza
Any Brocker
Any Brocker
Em termos de natureza, o receptivo está desenvolvendo um tour pela Cascata do Caracol, em Canela. Any disse que a empresa está apostando em "experiências autênticas, ligadas à natureza, que possam transformar o visitante". A executiva também destacou outros produtos nesta modalidade, como o passeio ao Cânion do Itaimbezinho, que agora conta com piquenique preparado pela Brocker, visita a fazendas com almoço e contato com animais, e o mais novo Skyglass, maior plataforma de vidro da América Latina no Parque da Ferradura, atrativo que mistura o medo de altura com encanto pelas belezas naturais do destino, segundo Ana. O Skyglass tem previsão de abertura para 4 de dezembro.

"Temos produtos, parques, atrativos e hotéis sendo lançados em meio à pandemia, fazendo do destino muito especial. Então, a retomada tem sido até rápida e gradativa. Tem sido legal acompanhar este momento e experienciar a satisfação do cliente conosco", afirmou Any, que ainda destacou que passeios mais tradicionais, como a Maria Fumaça, ainda seguem no imaginário do turista também.

EXPERIÊNCIA DO TURISTA

Any também explicou que, na Serra Gaúcha, os carros e ônibus têm trabalhado com ocupação máxima e os turistas estão conscientes, respeitando os protocolos e cuidando dos outros. "O turista que vem de carro e quer se aventurar, tem essa opção, mas como temos nossas peculiaridades, o acompanhamento de um guia explicando tudo sobre o destino, conseguimos ter um diferencial bem importante e temos sentido um crescimento do interesse nos passeios. Os nossos ônibus são abertos, o que acaba trazendo maior tranquilidade. Os bustours não têm sido uma dificuldade para nós", explicou.

NÚMERO DE VENDAS

A executiva da Brocker Turismo também abordou o número de vendas da empresa e apontou para uma retomada gradativa. "Em outubro, o número de vendas foi em torno de 50% comparado com o mesmo mês de 2019. Em novembro e dezembro, pelo volume de vendas até o momento, esperamos algo em torno de 60% ou 70%. O destino como um todo tem um movimento muito forte, principalmente em relação ao regional, o doméstico. Algo que percebo também é o aumento do público A, de visitantes mais elitizados por aqui, com maior procura pelo ticket médio mais alto. Turistas que iriam para o internacional, estão aqui", afirmou Any Brocker, que neste fim de semana mostrará seus novos produtos para os operadores que participam do Festuris, que começa hoje na Serra Gaúcha.

Assista à live completa, que traz dicas de produtos novos e destinos para o verão 20/21.

Tópicos relacionados