Victor Fernandes   |   27/09/2021 12:32

Turistur Gramado amplia frota com acessibilidade para Serra Gaúcha

Com isso, empresa passa a contar com quatro ônibus e uma van adaptados com elevador

Cleiton Thiele
A frota da Turistur já conta com quatro ônibus e uma van adaptados com elevador
A frota da Turistur já conta com quatro ônibus e uma van adaptados com elevador
A Turistur, empresa de receptivo da Serra Gaúcha, completa 27 anos em outubro e está trabalhando pilares da sustentabilidade com foco na acessibilidade. Com objetivo de que todos os carros da empresa estejam adaptados com acessibilidade o mais breve possível, a companhia adquiriu recentemente uma nova van adaptada.

Com isso, a frota já conta com quatro ônibus e uma van adaptados com elevador, potencializando a oferta de veículos com acessibilidade para turistas com dificuldade de locomoção e mobilidade reduzida. Para o gerente comercial da Turistur, Samuel Kist, a renovação da frota e os carros com acessibilidade trazem benefícios aos turistas que a empresa atende.

“O objetivo sempre é proporcionar o melhor atendimento, comodidade e, claro, ter uma frota com veículos adaptados para receber todos os visitantes. É nossa responsabilidade estar preparados para atender os turistas com mobilidade reduzida e dificuldades de locomoção, público que está viajando cada vez mais e buscando destinos e empresas preparadas para recebê-los”, destacou Kist.

Tópicos relacionados