Da Redação   |   10/10/2021 21:48

Crescendo no Brasil, Satguru abrirá escritório na Argentina

DMC está com 70 agentes de viagens brasileiros em Dubai, onde realiza Megafam

Por Luciano Palumbo, especial para o Portal PANROTAS

Luciano Palumbo
Luis Borges, Akash Kapuriya, Ana Paula Dias e Fabio Silva, da Satguru
Luis Borges, Akash Kapuriya, Ana Paula Dias e Fabio Silva, da Satguru
DUBAI – Com quase dez anos de mercado brasileiro, a Satguru vai ampliar suas operações na América Latina. Além do Brasil, a Argentina ganhará um escritório da DMC, que está com mais de 70 profissionais brasileiros para capacitação nos Emirados Árabes Unidos.

“Hoje temos representantes no Uruguai, Chile e Argentina, mas a necessidade de ampliar o atendimento no mercado argentino é urgente para a Satguru”, comentou Akash Kapuriya, gerente Operacional da DMC no Brasil.

“Já estamos focados em ampliar nossas operações B2B por toda a América do Sul. A ideia de iniciar pela Argentina tem como base o volume de passageiros daquele país”, completou a gerente Geral da Satguru, Ana Paula Dias.

O novo escritório deve abrir as portas em Buenos Aires no início de 2022 e terá o Brasil como ponto de apoio ou matriz para América Latina.

MEGAFAM COM BRASILEIROS
Além de apresentar Dubai ao trade brasileiro, a ideia da Satguru com o Megafam é mostrar toda a estrutura operacional que a DMC tem no Emirado. “Queremos apresentar a nossa marca para os agentes e operadores do Brasil”, ressalta Ana Paula.

Luciano Palumbo
DMC está com 70 agentes de viagens brasileiros em Dubai, onde realiza Megafam
DMC está com 70 agentes de viagens brasileiros em Dubai, onde realiza Megafam
Atualmente, a DMC está presente em 62 países e tem 89 filiais espalhadas pelo mundo. No Brasil, além de Dubai, a Satguru oferece destinos como Turquia, Ucrânia, Índia, Tunísia e Marrocos.

“O objetivo do Megafam é aprofundar, cada vez mais, o trade brasileiro no conhecimento dos produtos e serviços oferecidos pela Satguru em cada destino. A ideia principal é dar ferramentas de vendas aos profissionais brasileiros mostrando a força e estrutura da companhia, além das possibilidades de negócios nos outros destinos da Satguru”, reforça o consultor Comercial, Luis Carlos Borges.

O Megafam Satguru segue até o dia 16 de outubro com 70 profissionais de viagens do Brasil e tem como base o Hyatt Regency Dubai.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Satguru, com seguro de viagem GTA, incluindo proteção contra covid-19.

Tópicos relacionados