Da Redação   |   11/06/2021 11:20   |   Atualizada em 28/06/2021 10:39

PANROTAS incentiva e apoia mês do Orgulho LGBTQIA+

Revista PANROTAS e Portal PANROTAS trarão conteúdos especiais no mês do orgulho LGBTQIA+

A PANROTAS, em seus quase 47 anos, sempre esteve ao lado do profissional de Turismo, da sua mesa, na época do Guia PANROTAS, à ponta dos dedos, agora com o mobile trazendo todas as informações em tempo real. Sempre com o objetivo de informá-lo, apoiá-lo e mostrar a evolução e tendências da indústria de Viagens e Turismo. E respeitar e incentivar a diversidade desse profissional e dessa indústria, como mostramos na Revista PANROTAS 1.474, em entrevista com a executiva Rachel Maia, é tanto promover a justiça social quanto ajudar a desenvolver o setor do ponto de vista de negócios. Diversidade gera mais consumo, mais inclusão no mercado de trabalho, mais viagens. E um mundo mais justo e respeitoso.

Promover listas, como a dos Poderosos do Turismo, ou em entrevistas, mais inclusivas; estimular a diversidade em nossos eventos, como o Fórum PANROTAS; publicar nos nossos canais reportagens sobre o tema (de pautas sociais a produtos para esse público); apoiar e nos engajarmos ao lado de entidades como a IGLTA, representada por Clóvis Casemiro, e a Câmara LGBT, presidida por Ricardo Gomes; além de estimular a diversidade na empresa são algumas das diretrizes que seguimos no nosso dia a dia. "A PANROTAS é media partner da IGLTA e da Câmara LGBT e está aberta a apoiar ações de conteúdo em defesa da diversidade e da igualdade. O Turismo é feito de pessoas diversas para pessoas diversas. Diversidade é o nosso negócio e isso precisa ser entendido e respeitado", diz o editor-chefe, Artur Luiz Andrade.

REVISTA PANROTAS ESPECIAL

No mês do Orgulho LGBTQIA+, traremos algumas ações específicas, especialmente na última semana de junho, com o Especial LGBTRAVEL da Revista PANROTAS e uma seção no Portal PANROTAS com destaques sobre as conquistas e a oferta do público LGBTQIA+ na indústria de Viagens e Turismo. Você pode colaborar enviando sugestões para redacao@panrotas.com.br e também participar das ações (envie e-mail e tire suas dúvidas no comercial@panrotas.com.br, aos cuidados de Ricardo Sidaras).

E desde ontem, o Portal PANROTAS traz seis novos designs, criados por nosso designer Pedro Guilherme, em homenagem ao mês do Orgulho LGBTQIA+, aos profissionais do Turismo desse grupo e a todos que apoiam, além da luta por igualdade, respeito e diversidade.

#SomosTodosTurismo #DiversidadeSim #RespeitoSempre

Tópicos relacionados