Da Redação   |   17/07/2018 09:19

"Mais lidas" do portal estão mais evidentes para leitor; experimente

Agora é possível acompanhar o ranking de cada editoria do site

O Portal PANROTAS tem se atualizado constantemente para ficar mais atrativo, dinâmico e completo para o profissional da indústria de Viagens e Turismo. Após ganhar novos recursos para dispositivos móveis, o site revela agora as notícias mais lidas de cada canal e do portal em geral. Assim, é possível acompanhar apenas os assuntos que mais te interessam ou se atualizar sobre o que a indústria está tendo mais interesse.

Novo recurso do Portal PANROTAS mostra ranking com as matérias mais acessadas
Novo recurso do Portal PANROTAS mostra ranking com as matérias mais acessadas
Para ver os rankings com as matérias mais acessadas, basta clicar na opção Notícias mais lidas, no menu, no canto superior à esquerda. A página revela, além do ranking geral, as tendências de Aviação, Destinos, Gente, Hotelaria, Mercado e Corporativo. Para a lista, são sempre consideradas as publicações dos sete dias anteriores. Ao clicar em Ver lista completa, o internauta confere todos os conteúdos de cada canal no período (também na ordem dos mais acessados).

A plataforma mostra ainda quais notícias estão em ascensão, quais estão caindo em termos de audiência e as que se mantêm estáveis. Note as setas, em vermelho, verde ou azul ao lado do título.

OUTRAS FORMAS DE ACOMPANHAR
Quer ver as notícias mais lidas direto na home? Também é possível. Lá embaixo, em Conecte-se, estão as dez mais clicadas do Portal PANROTAS. Na página inicial de cada editoria (canal), o ranking também está em destaque na parte debaixo da tela. Experimente e nos diga o que achou.

Tópicos relacionados