Henrique Santiago   |   11/07/2018 10:40

Reserve atualiza aplicativo com segurança de internet banking

A inovação foi inspirada nas plataformas on-line dos bancos brasileiros

Reprodução
O Reserve incorporou uma nova aplicação em seu aplicativo. Agora, seus usuários terão à disposição tecnologia de segurança digital aplicada em internet banking.

Isso significa que a inovação envolva o encapsulamento do novo app dentro do próprio token. Desta forma, seus clientes terão tripla blindagem no acesso aos produtos da empresa.

O sócio e diretor operacional do Reserve, Sidney Lima, declara que a funcionalidade ainda conta com novos recursos de autenticação de usuário, como Touch-ID e Face-ID. “Procuramos antecipar as tendências de comportamento dos usuários e prevenir gaps que possam implicar qualquer risco operacional”, declarou.

A ferramenta oferece um tutorial que busca simplificar a instalação e o início da operação. A empresa de tecnologia garante que o acesso é feito com as mesmas credenciais do usuário, sem qualquer modificação no uso normal do sistema.

O novo aplicativo está disponível gratuitamente aos três milhões de usuários das 25 mil empresas que utilizam os sistemas Reserve Expense & Travel e Reserve Travel Manager.

Tópicos relacionados