Marcos Martins   |   31/08/2018 18:19

TZ Systems venderá tecnologia para empresas além da Schultz

Aroldo Schultz revela novidades e benefícios que nova atualização do site oferecerá aos clientes


Marcos Martins
Aroldo Schultz adianta projetos de tecnologia
Aroldo Schultz adianta projetos de tecnologia
CURITIBA – A Schultz começou hoje na capital paranaense o seu Encontro Comercial 2018, que no primeiro dia recebe 60 funcionários de todo o Brasil e membros da diretoria, e neste sábado (1º) reunirá mais de 100 profissionais. A Schultz Operadora anunciou que lançará a nova versão do seu site durante a Abav Expo, realizada entre os dias 26 e 28 de setembro no Anhembi, em São Paulo. A atualização promete menores preços em aéreos de pacotes e maior competitividade. Outra novidade é que a empresa TZ Systems, do grupo, deve dar passos maiores daqui para frente.

“O nosso foco há mais de 20 anos está em tecnologia de desenvolvimento próprio com investimento superior a US$ 2 milhões, e até a mesmo a nossa folha de pagamento e recursos humanos é informatizada. Todos desenvolvem tecnologia para si, mas nós temos uma empresa de tecnologia, a TZ Systems, que era um departamento, e hoje presta serviço para outras fornecedoras. O objetivo é, no ano que vem, realizar uma apresentação e oferecer tecnologia para todos os concorrentes.”

"Durante a Abav Expo vamos lançar a nova versão do nosso site com melhorias. Vamos ouvir o que todos têm a dizer para corrigirmos os erros com base nessas avaliações antes do lançamento oficial”, explica o presidente Aroldo Schultz ao Portal PANROTAS. Os profissionais começarão a usar o sistema, internamente, a partir da próxima semana e o objetivo da TZ Systems é oferecer estes avanços em tecnologia para outras empresas de fora do grupo.

Em relação ao evento curitibano, o empresário diz que o principal objetivo é a confraternização com a equipe para agradecer os bons resultados neste ano difícil, com variação de câmbio e instabilidade política.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Schultz

Tópicos relacionados