Felipe Lima   |   06/09/2018 09:30

Confira as capacitações disponíveis para o trade

A Vitrine de Cursos oferece treinamentos e capacitações gratuitas. 

Reprodução / Pixabay
Cursos onlines e gratuitos estão à disposição dos profissionais
Cursos onlines e gratuitos estão à disposição dos profissionais
Diariamente, os profissionais podem encontrar diversas capacitações listadas no Portal PANROTAS. A Vitrine de Cursos está no ar com opções dos mais variados segmentos do Turismo. A ideia é reunir, em uma só plataforma, treinamentos sobre destinos, produtos e qualquer tema que ajude o profissional da indústria em seu dia a dia e sua formação.

Abaixo, confira alguns cursos em destaque e clique nos links para ver mais detalhes.

AÉREAS
Os comissários de bordo podem ter uma imersão de 15 horas em aulas de espanhol. O curso pago acontece presencialmente no Voando Alto Aviation & Business School, em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. Mais informações podem ser conferidas aqui.

CRUZEIROS
A Norwegian Cruise Line oferece treinamento on-line para agentes de viagens. O curso online gratuito visa fortalecer o conhecimento sobre os produtos da armadora. Os agentes ainda recebem um certificado e vantagens exclusivas. Se interessou? Clique aqui.

DESIGN E AUDIOVISUAL
Que a globalização e as troca de informações rápida está dominando o atual momento, não temos mais dúvida. Sabendo que o Google privilegia sites responsivos nos resultados de buscas orgânicas e que 50% dos acessos a sites são realizados por dispositivos móveis, que tal aprender a projetar, criar e desenvolver layotus para melhores respostas on-line? A Comschool oferece curso presencial e te ensina a lidar com o cenário tecnológico. Confira mais informações neste link.

DESTINO
Na hora de vender destino, nada melhor que demonstrar ser um especialista. Por isso, a Brand USA oferece curso online gratuito para você chegar a este título. O profissional fará parte da comunidade onde pode dividir conhecimento e fazer perguntas, receber convites para eventos exclusivos e ficar informado das últimas notícias. Os interessados em se capacitar sobre os Estados Unidos já podem acessar o link e se especializar.

HOTÉIS E RESORTS

A Ventura & Associados reconhece que Revenue Management é uma ciência econômica de gestão que transforma a distribuição em uma ferramenta de alta rentabilidade. Portanto, está oferecendo um curso que visa possibilitar o empresário a ter uma nova visão, permitindo tomar novas decisões e resolver rapidamente problemas. Clique aqui e confira.

VENDAS E E-COMMERCE
O Facebook tem se tornado uma das principais ferramentas e plataformas de divulgação e marketing online. Neste link, o profissional poderá conhecer ferramentas, estratégias e cases que tornarão o canal de marketing ainda mais poderoso.

VIAGENS CORPORATIVAS E MICE
A Alatur JTB oferece alguns cursos gratuitos na área corporativa. Dentre eles está Política de Viagens, que explica a definição, os pontos que devem ser abordados e de que forma ela contribui para um programa de viagem mais econômico e eficiente. O seminário, ministrado pelo gerente de Business Solutions da Alatur JTB, Alessandro Silveira, está disponível gratuitamente no link.

Todas as opções de cursos podem ser visualizadas diretamente na Vitrine de Cursos, onde novos cursos e treinamentos podem ser cadastrados gratuitamente.

Tópicos relacionados