Marina Marcondes   |   10/10/2018 09:30

Expedia permite reserva de viagem com uso de voz no Google

Os viajantes agora podem pedir ao Google Assistant para explorar seus itinerários, reservar hotéis e obter informações sobre suas bagagens.

Divulgação/ Expedia.com
Através do comando de voz, o cliente pode se informar sobre aspectos de sua viagem
Através do comando de voz, o cliente pode se informar sobre aspectos de sua viagem
A Expedia.com acaba de divulgar o lançamento do Expedia Action para o programa Google Assistant, em que os usuários poderão gerenciar seus planos de viagem por meio de comandos de voz.

O serviço possibilita que o cliente entre em sua conta e, a partir de dispositivos móveis conectados com a ferramenta, acesse suas informações de roteiro, horários de voos, saldos no programa Expedia Rewards, entre outros.

"O mercado viu a rápida adoção dessas novas tecnologias no ano passado. Estamos comprometidos em facilitar o planejamento das viagens de nossos clientes e o Google Assistant é um passo nessa direção", afirma o vice-presidente de Produtos e Tecnologia da Expedia, Brent Harrison.

Por meio do Expedia Action, os usuários podem procurar e reservar hotéis, acompanhar os itinerários de seus voos, assim como cancelá-los, e conferir seus pontos acumulados no Expedia Rewards, entre outras atividades.


Tópicos relacionados