Felipe Lima   |   07/11/2018 16:30

Confira as capacitações disponíveis para o trade

Os profissionais poderão se aprimorar e alavancar as suas vendas com cursos e capacitações disponíveis no Portal PANROTAS

Dreamstime
Os profissionais têm acesso aos mais distintos cursos de diversas áreas
Os profissionais têm acesso aos mais distintos cursos de diversas áreas
Diariamente, você, profissional, poderá encontrar diversas capacitações listadas no Portal PANROTAS. A Vitrine de Cursos está no ar com opções dos mais variados segmentos do Turismo. A ideia é reunir, em uma só plataforma, treinamentos sobre destinos, produtos e qualquer tema que ajude o profissional da indústria em seu dia a dia e sua formação.

Abaixo, confira alguns cursos em destaque e clique nos links para ver mais detalhes.


CRUZEIROS

A Qualitours Cruises e Tours disponibiliza em seu site o espaço Webinars, que possui treinamentos dos produtos que são ofertados, como Star Clippers. O curso on-line e gratuito dura menos de uma hora de e pode ser assistido pelo Youtube. Neste curso é possível aprender sobre o perfil dos passageiros, a estrutura dos navios e os serviços encontrados para momentos especiais, como lua de mel e aniversários. O treinamento pode ser visto neste link.

DESTINOS

Uma das principais opções para aqueles que não abrem mão de viajar, mas que se assustam com a oscilação econômica do dólar, são as viagens nacionais. Pensando nisso, a Trilhare Turismo oferece capacitação para os agentes de viagens venderem a rota Sonho Lindo, conjunto de roteiros que contempla várias regiões do Paraná para todos os gostos, incluindo compras, gastronomia, cultura, história e aventura. Clique aqui para saber mais.

ESTRATÉGIAS, NEGÓCIOS E GESTÃO

As viagens corporativas exigem tempo, paciência, planejamento e, sobretudo, custos. Por isso, as empresas têm buscado cada vez mais novos métodos de economizarem e controlarem suas despesas corporativas e, para ajudar, a Costa Brava disponibilizou um curso on-line e gratuito com gráficos, dados e informações com os erros mais comuns dos gestores de viagem durante a gestão econômica, além de oferecer seis soluções para o controle de custos e tendências nacionais internacionais sobre o tema. Saiba mais no link.

HOTÉIS E RESORTS

Uma das coisas mais importante em um hotel é o atendimento e convenhamos que ser bem atendido é uma das melhores coisas que pode ocorrer em um meio de hospedagem. Mas como atender bem aquele cliente que não fala português? Para facilitar a vida dos profissionais, a diretora da Link English, Tania de Chiaro, preparou um e-book com frases e conversações que ajudam as equipes de hotéis e restaurante a se comunicarem com os hóspedes e clientes estrangeiros. Faça o download do material aqui.

MARKETING, DIGITAL E REDES SOCIAIS

Quando um cliente não sabe onde comprar ou por qual serviço optar, ele recorre ao Google. Você está entre as principais respostas do que os clientes procuram nesta plataforma? A Comschool oferece um curso onde você aprende na prática como melhorar o seu posicionamento nos resultados do Google, além de estratégias de fazer com que outros sites apontem para o seu. Clique aqui e saiba mais.


VIAGENS CORPORATIVAS E MICE

Você conhece a expressão bleisure? Este termo é usado para as viagens que unem as viagens de negócios e de lazer. Mas como trabalhar este público que tem ganhado destaque no mercado? A Alatur JTB apresenta um panorama sobre este perfil de viajante e fala sobre os benefícios de unir atividades de lazer a uma viagem corporativa, tanto para colaboradores quanto para a empresa. Assista ao curso gratuitamente on-line neste link.

Se você não encontrou ainda o que procura, acesse todas as opções diretamente na Vitrine de Cursos. E quem tem cursos e treinamentos pode cadastrá-los na Vitrine do Portal PANROTAS.

Tópicos relacionados