Leonardo Ramos   |   20/02/2019 14:26

WTM 2019 anuncia expositores de tecnologia e busca mais

Empresas de tecnologia confirmam presença no Travel Tech Show da WTM Latin America 2019, e feira se abre para mais expositores do segmento; veja as confirmadas

Emerson Souza
WTM Latin America 2019 acontece entre dias 2 e 4 de abril, e continua em busca de expositores para área de tecnologia
WTM Latin America 2019 acontece entre dias 2 e 4 de abril, e continua em busca de expositores para área de tecnologia

A WTM Latin America 2019 confirmou empresas de tecnologia expositoras para o evento, que acontece de 2 a 4 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo. Elas prometem soluções para a indústria turística e ficarão no Travel Tech Show, área dedicada à tecnologia da feira de Turismo.

Entre elas, a Juniper Innovating Travel Technology, que oferece ferramentas de controle de conteúdos e preços, e já conta com 200 clientes em 40 países.

A Travel Click, adquirida no ano passado pela Amadeus e provedora de soluções inteligentes relacionadas à hospedagem, com mais de 600 parceiros em viagens, também confirmou sua volta à feira. A empresa opera em mais de 170 países e conta com 14 escritórios fixos.

Entram na lista de confirmadas ainda a Site Minder, que fornece solução tecnológica e uma plataforma de canais de distribuição para hotéis; a OTA Insight, empresa de rate intelligence; a Reviewpro, com soluções de atendimento ao cliente na indústria hoteleira; a S.C. DCS FAST Link S.R.L, especialista em reservas on-line e distribuição e ainda a Tripsolver, com penetração global.

A WTM Latin America 2019 ainda está aberta para interessadas em contar com seu próprio estande de expositor no Travel Tech Show. Elas devem preencher o formulário neste link.

Tópicos relacionados