Marcos Martins   |   18/03/2019 11:40

R1 Audiovisual lança aplicativo com simuladores e orçamentos

Ferramenta gratuita possui desenvolvimento próprio, da expertise 42 Labs, e está disponível pelas lojas do Google Play e Apple Store


Reprodução
Ferramenta tem desenvolvimento próprio
Ferramenta tem desenvolvimento próprio
A R1 Audiovisual agora possui um aplicativo gratuito para os profissionais especializados em organização de eventos, disponível na Apple Store e Google Play. Após um cadastro, o usuário é direcionado à página inicial, que relata parte da trajetória da empresa desde sua fundação, há 15 anos, e um menu interativo, com informações da conta e serviços. Em destaque, há dois itens de “simuladores” e “orçamento”.

O presidente do Grupo R1, Raffaele Cecere, explica que o projeto tem desenvolvimento próprio por meio da expertise 42 Labs, uma das empresas do conglomerado. A ferramenta tem como principal objetivo ser uma solução útil, que faça a diferença no dia a dia de quem atua com eventos.

“Além das atualizações em tempo real, em especial do nosso blog, o usuário pode solicitar orçamentos ou até mesmo fazer simulações de modelos de projetores, gerador de energia, painel de LED ou até mesmo link de internet. Basta informar as características do evento que o app faz o cálculo na hora, sem burocracia”, completa o executivo.

A aba de orçamentos segue a mesma dinâmica, com preenchimento de dados e encaminhando automático para a equipe comercial da R1. “Nunca tivemos a intenção de ter um app para falar apenas da R1. Queríamos algo que fosse único, revolucionário. Estou muito feliz com o resultado.”

“Este é um ano muito importante para nós, já que temos metas arrojadas e muitos projetos em vista. O aplicativo chega para coroar este começo de ano intenso que estamos vivendo. Mais novidades estão por vir, sem dúvida”, garante Cecere.

Tópicos relacionados