Marcel Buono   |   03/04/2019 14:25

Tursites lança metabuscador exclusivo para agente de viagens

Plataforma integra multisserviços, como passagens aéreas e rodoviárias, hotéis, carros e pacotes, tornando o trabalho do profissional de vendas mais produtivo

Presente na sétima edição da WTM Latin America, a Tursites aproveitou o encontro de grandes nomes, marcas e fornecedores da indústria do Turismo para lançar sua mais nova ferramenta. Trata-se do TS Busca, um metabuscador exclusivo para agentes de viagens que integra multisserviços, como passagens aéreas e rodoviárias, hotéis, carros e pacotes, tornando o trabalho do profissional de vendas mais produtivo.

Marluce Balbino
Sérgio Lima e Diego Dezilio, da Tursites
Sérgio Lima e Diego Dezilio, da Tursites
“Não é uma ferramenta que aprimora apenas a estética, mas também o conteúdo e as funcionalidades. É como se fosse um hub que engloba parcerias com grandes consolidadoras, operadoras, brockers, seguradoras e demais fornecedores do universo turístico. Temos o objetivo de agregar valor aos agentes de viagens”, explicou o diretor de Marketing e Novos Negócios, Sergio Lima.

“Queríamos oferecer mais aos nossos clientes, por isso desenvolvemos essa ferramenta exclusiva para agentes de viagens para levar mais produtividade ao trabalho de cada um deles. Com o uso de filtros diversos, é possível fazer uma pesquisa mais inteligente e dinâmica, permitindo até o encaminhamento de propostas selecionadas diretamente ao consumidor, que pode prosseguir para efetuar a compra”, continuou Lima.

“Pensamos tanto no agente de viagens, que possibilitamos até o cálculo e a definição da margem de comissão sobre vendas. Queremos que nossos clientes sejam ainda mais competitivos nesse mercado tão concorrido. Quanto mais ferramentas, mais informações e mais produtividade. É um custo-benefício muito interessante e mais um fator de motivação para que nossos serviços sejam contratados”, completou o executivo.

Há mais de 15 anos atuando no mercado, a Tursites conta com mais de dois mil clientes e parceiros como CVC, Flytour MMT Gapnet, Decolar.com, New Age, Turnet, Hertz, Agaxtur, GTA, MSC, Royal Caribbean, Costa Cruzeiros, Assist Card, Ancoradouro, entre outros. Para saber mais sobre as soluções web disponíveis pela empresa, clique aqui.
Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.

Tópicos relacionados