Marcos Martins   |   22/10/2019 12:25   |   Atualizada em 22/10/2019 13:52

Em estilo OTA, plataforma gera comissão para agentes

Easy Travel Shop oferece serviços como passeios, transfers e seguro viagem, com a possibilidade de oferecer aos clientes um aplicativo, que também gera comissão


Divulgação
Sócios-diretores do Easy Travel Shop: Caio Siqueira, Adriando Aleixo, Thiago Siqueira, Rafael Amabile, Celso Bellegarde e Otavio Dadamo
Sócios-diretores do Easy Travel Shop: Caio Siqueira, Adriando Aleixo, Thiago Siqueira, Rafael Amabile, Celso Bellegarde e Otavio Dadamo
Acaba de chegar ao mercado o Easy Travel Shop, plataforma de serviços como transfers, passeios e seguro viagem. A proposta é semelhante ao serviço de uma OTA, já que além da plataforma para venda presencial, disponível no computador, há também a possibilidade de baixar o aplicativo do Easy Travel Shop, onde tudo que os clientes comprarem também gera comissão para os agentes.

Ao usar o aplicativo, os passageiros conseguem comprar os serviços no destino da sua viagem, com até 24 horas de antecedência no caso de passeios, por exemplo, pagando em reais e parcelando em até dez vezes. No aplicativo já estão disponíveis os produtos de quatro destinos: Cancun (México), Las Vegas (Estados Unidos), Santiago (Chile) e Punta Cana (República Dominicana). Paraná e Rio de Janeiro devem entrar em breve no sistema, além de outros destinos da Europa. Serão adicionados, em média, dois novos destinos por mês na plataforma.

“Não temos concorrente no mercado pela maneira que atuamos. Além da venda de serviços, estamos implementando agora a compra de dólar pelo aplicativo. O cliente vai encontrar o que ele precisa para uma viagem e, junto, há uma parte informativa funcionando como guia, incluindo geolocalização, vistos, informações sobre compras e outros dados importantes. Quando o cliente for na agência para fechar o aéreo e hotel, de maneira tradicional, o agente pode sugerir ao passageiro que baixe o aplicativo”, explica Celso Bellegarde, um dos sócios-diretores do Easy Travel Shop.

Além de Bellegarde, a lista de sócios-diretores inclui Thiago Siqueira, Caio Siqueira, Adriano Aleixo, Otavio Dadamo, Rafael Amabile e Alexandre Martins. O agente que tiver interesse na plataforma deve entrar no site easytravelshop.com.br e clicar no menu “seja um agente parceiro”.

A equipe entrará em contato e será gerado um login, senha e código de indicação. Tudo que o cliente consumir durante um ano gera comissão ao agente. Para mais informações, envie um e-mail para contato@easytravelshop.com.br ou agentes@easytravelshop.com.br.

Tópicos relacionados