Vinicius Novaes   |   09/01/2020 12:08

Google Travel lança ferramentas que auxiliam na busca por hotéis

Google Travel lançou ferramentas que ajudarão os viajantes a selecionarem o hotel que mais se encaixa na sua viagem, além de reunir todas as informações pertinentes

Com o objetivo de facilitar a vida de quem procura por hotel, o Google Travel lançou ferramentas que ajudarão os viajantes a selecionarem o hotel que mais se encaixa na sua viagem, além de reunir todas as informações pertinentes em um único lugar.

As novas abas “quando visitar” e “quanto você vai pagar” são duas dessas novas ferramentas. A primeira, quando selecionada, mostra quanto o clima, a quantidade de pessoas e o preço variam no destino durante o ano. Já a segunda, mostra se os preços são baixos, típicos ou altos para as datas que estão sendo consideradas (agrupadas por classificação por estrelas dos hotéis).

Divulgação
A aba “onde ficar”, também uma novidade, apresenta um resumo dos principais bairros do destino, incluindo pelo que cada área é conhecida, sua pontuação de localização e o custo médio dos hotéis no bairro. Ao decidir quais bairros são mais atraentes, basta clicar em "aplicar" para atualizar os resultados e incluir apenas hotéis nessas áreas.

Nos resultados de opções de hotéis, é possível ver se o viajante já pesquisou ou se hospedou em alguma das opções antes ou se existem resultados semelhantes aos de outros lugares em que ele já esteve em outras cidades. Além disso, hotéis próximos aos pontos de interesse pesquisados anteriormente serão destacados.

Também é possível ver o preço de um pernoite e o preço de uma diária das datas nas abas "visão geral" ou "preços" ao verificar a disponibilidade do hotel.

Tópicos relacionados