Marcel Buono   |   19/02/2020 19:23   |   Atualizada em 19/02/2020 19:34

Cartão Xapo Elo isentará IOF de compras internacionais

Oferta é válida para transações realizadas acima de US$ 500 e entre 21 e 29 de fevereiro deste ano

A Elo e a Xapo lançaram uma promoção inédita para compras internacionais, tanto em lojas físicas como on-line, que isentará a cobrança do IOF em até 100% entre 21 e 29 de fevereiro. A oferta é válida para usuários do cartão de crédito Xapo Elo e garante o crédito, em reais e na carteira digital, do imposto pago sobre produtos acima de US$ 500.

“A Xapo já atua no Brasil desde 2014, mas nos últimos anos vêm estreitando ainda mais seu relacionamento com o usuário brasileiro, oferecendo soluções de pagamento voltadas para os jovens, viajantes, nômades digitais e freelancers que precisam de agilidade, cobertura global e segurança”, explicou o country manager da Xapo no Brasil, Andrea Skipka.

Divulgação
A wallet híbrida da Xapo, que permite transações tanto em criptomoeda como em mais de 130 moedas tradicionais, também possibilita que seus clientes enviem e recebam dinheiro instantaneamente em qualquer parte do mundo, além de comprar, vender e armazenar Bitcoins.

“A nossa parceria com a Xapo, que transforma o IOF em crédito para novas compras, é uma iniciativa que está em linha com uma série de benefícios exclusivos e promoções voltadas para o turista brasileiro no Exterior ou em suas compras pela internet”, comentou o diretor de Marketing e Comunicação da Elo, Luis Cassio de Oliveira.

O cartão Xapo Elo é emitido pela Ewally e funciona como um cartão pré-pago que é aceito em mais de 10 milhões de estabelecimentos no Brasil e em 190 países e territórios. Os créditos sobre o IOF serão pagos em até 30 dias após o término da campanha.

Tópicos relacionados