Vinicius Novaes   |   26/01/2021 09:54 Atualizada em 26/01/2021 09:58

Nezasa: está pronto para uma mudança em 2021?

Plataforma oferece aos usuários uma ferramenta rápida e prática para personalizar itinerários e pacotes

Talvez, em um primeiro momento, a marca Nezasa não seja reconhecida instantaneamente, mas isso não impediu que esta premiada empresa especialista em tecnologia de viagens marcasse uma forte presença nas Américas.

Comandada por operadores, agentes de viagens e DMCs, a TripBuilder, sua plataforma de reservas de última geração, oferece aos usuários uma ferramenta rápida e prática para personalizar itinerários e pacotes, com vendedores locais e internacionais integrados ao sistema. Desta maneira, a TripBuilder disponibiliza um processo de compra versátil, com todos os serviços em um único site.

Fundada em 2012, a Nezasa - cujo nome simboliza uma das espécies de plantas mais fortes da natureza - acaba de garantir um financiamento de milhões de dólares com o objetivo de levar seu portfólio de produtos a um novo nível.

Depois de selar acordos com os operadores europeus mais reconhecidos do ramo, no começo de 2020 a empresa passou a investir nas Américas apresentando sua plataforma de baixo custo que elimina as complexidades de organizar e reservar pacotes.

Divulgação
Desde então, a Nezasa tem colecionado notoriedade tanto na América do Norte quanto na América do Sul. A TripBuilder despertou o interesse de companhias de viagens de todos os tamanhos graças a sua equipe integrada com vendedores de produtos regionais e globais.

“Nos esforçamos para que tudo seja simples e eficiente”, afirmou o CEO e fundador da Nezasa, Manuel Hilty. “Oferecemos um sistema fácil de usar, intuitivo e completamente funcional desde o primeiro instante, além da possibilidade de personalizá-lo de acordo com as necessidades de nossos clientes”, continuou.

Durante o ano de 2020, muitos operadores testaram novos softwares e tecnologias aplicadas aos viajantes. Assim, a Nezasa continua oferecendo uma amostra grátis da TripBuilder por dois meses, encorajando os profissionais a descobrirem o poder desta ferramenta. Os clientes têm a chance de experimentar a plataforma enquanto o setor de viagens se recupera.

“Nós focamos em demonstrar de que maneira a TripBuilder agrega valor”, comentou Hilty. “Aprendemos com nossos sócios e adaptamos o sistema, sempre que possível, para cumprir os requisitos dos mercados mais diversos”, completou.

No ano passado, a Nezasa foi reconhecida como a “Melhor Plataforma para operadores de Turismo” pelo Travolution Awards.

Para saber mais sobre a TripBuilder e o que a plataforma oferece para elevar a experiência do cliente, os profissionais do Turismo estão convidados a participar de um webinarpromovido pela Nezasa que acontece dia 28 de janeiro.

Interessados também podem entrar em contato com a equipe de vendas da Nezasa pelo e-mail sales@nezasa.com ou diretamente com o responsável pelas Américas, Chris Keller, pelo e-mail chris.keller@nezasa.com

Tópicos relacionados