Beatriz Contelli   |   16/06/2021 11:02   |   Atualizada em 16/06/2021 11:14

Especialista promove live de 24h sobre Posicionamento Digital no Turismo

No próximo dia 20 de junho, Thiago Akira promete uma live de 24h sobre seu novo método digital

Você já ouviu falar em Marketing Digital para Turismo? Voltado a empresas do setor que procuram por oportunidades de negócios no mundo virtual, o Marketing Turístico Digital dispõe de consultorias, palestras, cursos e workshops para capacitar o trade e compartilhar dicas de como estruturar campanhas, produzir conteúdo, medir resultados e até construir relações com influenciadores digitais.
Divulgação/Thiago Akira
O Método 3 Espadas no Turismo foi desenvolvido para qualquer profissional do setor
O Método 3 Espadas no Turismo foi desenvolvido para qualquer profissional do setor
Para contribuir com o setor, o especialista em Consultoria e Treinamentos na área digital, Thiago Akira, convidou mais de 25 amigos e profissionais do Turismo para discutir diversos temas ligados a estratégias de posicionamento de marca na internet.

Em formato de live, o evento tem como objetivo lançar seu novo produto intitulado Método 3 Espadas no Turismo. Segundo Akira, é uma metodologia totalmente prática e estratégica, sem enrolação e simples suficiente para qualquer profissional do mercado colocar em prática e já conquistar resultados nunca alcançados antes.

Com 24 horas de duração, a live acontece no dia 20 de junho, às 18h. O encontro será dividido em dois momentos de muita entrega de conteúdo gratuito: nas primeiras 12 horas Akira apresentará técnicas e práticas do Método 3 Espadas, enquanto nas últimas 12 horas entram os convidados e encerra as últimas horas apresentando toda a dinâmica do método, bônus especiais e condições de pagamento.
Divulgação/Thiago Akira
Especialista em Consultoria e Treinamentos na área digital, Thiago Akira
Especialista em Consultoria e Treinamentos na área digital, Thiago Akira
“O profissional do Turismo não é um profissional de comunicação, por isso às vezes o Marketing Digital parece um universo complexo, eu entendo. Pensando nisso, eu resolvi criar uma metodologia que simplifique essa relação, respeitando as limitações, permitindo ter clareza no caminho, tornando o trabalho de se posicionar online mais intencional e sólido, e que vai surpreender os mais incrédulos”, reforça o especialista.

Todas as frentes do Turismo, como agências de viagens, operadoras, hotéis, atrativos e destinos que desejam se posicionar e construir valor no ambiente digital estão convidados a participar desta experiência imersiva.

Além da live de 24 horas no dia 20 de junho, Akira promove lives diárias em seu Instagram, sempre com três convidados simultâneos, movimentando e chamando a atenção do mercado.

Para se inscrever na live sobre o Método 3 Espadas no Turismo e conferir a lista de convidados, acesse aqui.

Tópicos relacionados