Juliana Monaco   |   15/06/2021 16:25   |   Atualizada em 15/06/2021 16:31

GVA E-Learning lança cursos sobre Jordânia, Mônaco e Seychelles

Com design renovado, a plataforma oferece cursos completos sobre Jordânia, Mônaco e Seychelles

Divulgação/GVA
A plataforma reúne 30 cursos de diversos destinos para os profissionais de Turismo
A plataforma reúne 30 cursos de diversos destinos para os profissionais de Turismo
A plataforma de ensino e capacitação à distância GVA E-Learning está totalmente renovada. Idealizada pela Global Vision Access (GVA), a plataforma reúne novos conteúdos diversificados de três destinos turísticos internacionais: Jordânia, Mônaco e Ilhas Seychelles. Os profissionais de Turismo, estudantes e demais interessados poderão se especializar nos atrativos desses países e acompanhar as tendências do setor.

No total, são 30 cursos que abordam conteúdos gerais sobre cada país, disponíveis nos idiomas português e espanhol. Todos os conteúdos também podem ser acompanhados em áudio e acessados em cada etapa da aula. No final de cada curso, o profissional é estimulado a testar os conhecimentos adquiridos e garante o certificado oficial de especialista no destino emitido pelo Escritório de Turismo do país e pela GVA.

"Na GVA, focamos em inovação e em trazer soluções diferenciadas para momentos delicados como esse que estamos vivendo. Precisamos que a indústria do Turismo siga ativa, unida, informada e inspirada. Esse é o propósito da renovação realizada em nossa plataforma GVA E-Learning. Buscamos criar sinergia entre todos os envolvidos no setor, desenvolvendo projetos que promovam impactos positivos e que sejam capazes de transformar a indústria de Viagem", afirma a CEO da GVA e da plataforma GVA E-Learning, Gisele Abrahão.

Tópicos relacionados