Juliana Monaco   |   25/08/2021 14:53 Atualizada em 25/08/2021 15:06

Elo é a melhor empresa para trabalhar em Barueri no ranking GPTW

A Elo foi reconhecida em primeiro lugar como a melhor empresa para trabalhar na região pelo GPTW


Divulgação/Elo/Elias Gomes
O ranking aponta a marca entre as 97 empresas da região com melhores práticas de gestão de pessoas
O ranking aponta a marca entre as 97 empresas da região com melhores práticas de gestão de pessoas
A Elo acaba de ser reconhecida em primeiro lugar como a Melhor Empresa para Trabalhar em Barueri e região no ranking de companhias médias realizado pela consultoria global Great Place to Work (GPTW). A premiação, que é a quarta conquista da Elo nesse reconhecimento setorial, demonstra como os colaboradores valorizam os esforços da empresa para proporcionar um ambiente inclusivo, mesmo à distância. Isso se deu por conta da cultura que tem como pilares a colaboração, o fomento à diversidade e atitude de dono, atributos que são combinados aos conceitos de metodologia ágeis já integrados à rotina de trabalho de grande parte das equipes.

“O prêmio é um reconhecimento dos esforços de todos os colaboradores da Elo, que seguem há um ano e meio trabalhando de casa, mas sem perder o espírito de equipe e colaboração, cuidando uns dos outros e promovendo um ambiente de trabalho saudável e cheio de oportunidades de desenvolvimento”, destaca o CEO da Elo, Giancarlo Greco.

Esta premiação se soma a outras sete conquistas da companhia brasileira junto ao ranking GPTW. A Elo ganhou o selo como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina’, segundo o ranking geral de corporações de médio porte em 2019; e já foi reconhecida como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar entre as Médias Nacionais em 2018. Além disso, a Elo figura há quatro anos consecutivos como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e região e já foi reconhecida em rankings como uma das Melhores Instituições Financeiras para Trabalhar, em 2019 e 2020, e como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em São Paulo, no ano de 2019.

Tópicos relacionados