Filip Calixto   |   16/03/2022 13:47   |   Atualizada em 16/03/2022 14:02

HSystem é única brasileira na lista de parceiros Elite da Expedia no mundo

Mais de 60 empresas parceiras foram reconhecidas pelo Expedia Group no Connectivity Partners 2022

Expedia Group e Vrbo anunciaram hoje (16) os seus Elite e Preferred Connectivity Partners 2022. As designações foram concedidas a 63 provedores de alto desempenho no Programa de Conectividade. Os parceiros Elite e Preferred Connectivity têm acesso antecipado às novas ferramentas e recursos da Expedia que podem ser pilotos e integrados ao software. Eles também têm oportunidades de trabalhar diretamente com líderes do Expedia Group para fornecer feedback e ajudar a moldar produtos futuros.

Divulgação
Os Connectivity Partners Elite e Preferred foram reconhecidos pelo segundo ano seguido
Os Connectivity Partners Elite e Preferred foram reconhecidos pelo segundo ano seguido
O programa recompensa os principais provedores de conectividade por manterem conexões de software de alta qualidade com a plataforma de viagens do Expedia Group e ajudarem propriedades de hospedagem e gerentes de propriedades de aluguel por temporada a expandir seus negócios. Existem dois níveis de status, Elite é o status de nível superior, seguido por Preferred. Apenas 18 empresas se qualificaram para o status Elite com o Expedia Group ou Vrbo, entre mais de 400 provedores globais de conectividade.

Este é o segundo ano do Expedia Group Connectivity Partner Program, enquanto o Vrbo Connectivity Partner Program está em seu nono ano. Ambos os programas estão abertos a uma variedade de provedores de conectividade, incluindo gerentes de canal, sistemas de gerenciamento de propriedades, sistemas centrais de reservas, empresas de software de gerenciamento de propriedades de aluguel por temporada e outros fornecedores.

Entre todas as empresas apontadas, vale destacar a presença brasileira, por meio da HSystem, na categoria Elite. A companhia nacional apareceu na lista da Expedia pelo segundo ano seguido.

Para se qualificar para o status Elite ou Preferred, os provedores de conectividade Expedia Group e Vrbo são classificados em vários critérios técnicos e de desempenho, incluindo:

- Melhora nas experiências dos viajantes com suas propriedades de hospedagem conectadas.
- Habilitação de uma ampla variedade de ferramentas e recursos integrados.
- Oferta de conexão de qualidade e confiança ao usuário.
- Empoderamento de crescimento do negócio aos clientes do Grupo Expedia.

"Nossos Parceiros de Conectividade Elite e Preferred desempenham um papel crucial no ecossistema de viagens, criando soluções inovadoras que capacitam as propriedades globais de hospedagem a expandir seus negócios e oferecer experiências incríveis aos hóspedes", afirma a vice-presidente de Global Lodging Connectivity & Solutions, Lisa Chen. "Estamos entusiasmados e empolgados para aprofundar nossos relacionamentos com esse grupo distinto em 2022 como principais partes interessadas em nossa missão coletiva de impulsionar as viagens globais para todos, em todos os lugares", completou.

Os Expedia Group 2022 Elite Connectivity Partners foram:
Anand Systems, Inc.
Beds24
HotelRunner
HSystem
Open Hotel Inc.
PHOBS
RateTiger
Reseliva
Sabre Hospitality
STAAH
Windsurfer CRS by SHR

E os Expedia Group 2022 Preferred Connectivity Partners foram:
247 Channel Manager
BookandLink
ChannelRUSH
Cloudbeds
Cubilis Hotel Software
DerbySoft
e-GDS
eviivo
eZee
HiSITE Channel Manager
Hotel Link
Hoteliers Guru
HotelKey
HotelPartner
iHospitality Gateway
Kross Booking
Octorate
ORBE
Pegasus CRS by Cendyn
RezGain by RateGain
ResNexus
RoomCloud
Silverbyte
SiteMinder
Smily (formerly BookingSync)
Vertical Booking Zucchetti
Viato Suite

Tópicos relacionados