Beatriz Contelli   |   02/05/2022 11:22   |   Atualizada em 09/05/2022 12:21

Rede Vitória Hotéis aposta em experiência de compra on-line do viajante

A rede decidiu investir em motor de reservas e passou a registrar um crescimento exponencial


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A rede decidiu investir em motor de reservas e passou a registrar um crescimento exponencial
A rede decidiu investir em motor de reservas e passou a registrar um crescimento exponencial
Cada vez mais presente na rotina dos brasileiros, o e-commerce já é a realidade de muitas empresas que entendem a importância da presença virtual para alcançar novos clientes e para facilitar a conexão com seus usuários. O levantamento The Global Payments Report 2022 demonstra que apenas o mercado brasileiro de e-commerce deve crescer 95% até 2025, alcançando a cifra de US$ 79 bilhões em transações on-line.

Reconhecido como o segmente da indústria que mais se digitalizou durante a pandemia, oito a cada dez negócios de Turismo já vendem pela internet (85%). Os dados são da?11ª Pesquisa de Impacto da Pandemia do Coronavírus nas Micro e Pequenas Empresas, do Sebrae em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV). Neste cenário de tendência das estratégias de e-commerce e vendas diretas, a hotelaria ganha um novo meio para alcançar mais hóspedes e gerar mais reservas.

A Rede Vitória Hotéis?é um exemplo de negócio que vem usufruindo das oportunidades geradas pela tendência do e-commerce na hotelaria. Com cinco unidades espalhadas pelas cidades de Campinas, Indaiatuba e Paulínia (SP), a rede garante as melhores opções de pagamento e descontos exclusivos via reserva pelo site.

Além da oferta gastronômica premiada, as propriedades contam com academias próprias, serviços de spa e foram projetadas para receber eventos, principalmente os esportivos. O hóspede ainda pode desfrutar de degustação de gin, cervejas e vinhos.

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“Há seis anos atrás, a rede decidiu investir na parte de e-commerce e motor de reservas, o que tem nos trazido um crescimento exponencial. Buscamos disponibilizar tarifas mais baratas e conquistar os clientes vendendo pacotes atrativos diretamente no nosso site. Não conseguimos mais trabalhar sem o motor de reservas”, explica o diretor de Marketing do Vitória Hotéis, Eduardo Porto.

Porto ressalta a importância de fidelizar os hóspedes por meio de soluções práticas. No site da rede, o cliente encontra não só facilidade e tarifas mais baratas, como também benefícios exclusivos: a cada dez diárias reservadas, o hóspede tem direito a uma diária de cortesia.

E quando se fala em investimento, o assunto também engloba a implementação de novas plataformas. Para se modernizar e atrair novos perfis de público, a Vitória Hotéis será a primeira rede hoteleira do interior paulista a aceitar pagamento em criptomoeda via motor de reservas.

PARCERIAS E EXPECTATIVAS
“A Omnibees é o maior player do mercado. A plataforma atende todas as necessidades da rede e tem muita integração com agências, OTAs e outros sites, proporcionando que o Vitória esteja presente em vários canais de distribuição”, reforça o executivo.

Com uma parceria dessas e registrando recordes de faturamento nas cinco propriedades, as expectativas da rede seguem otimistas, apesar do cenário incerto das eleições e da Copa do Mundo, no final do ano.

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“Hoje em dia, até uma pousada pequena precisa investir em motor de reservas. A Omnibees proporciona um amplo suporte para as redes hoteleiras e são verdadeiros parceiros estratégicos”, completa Porto.

Sobre a Omnibees
A Omnibees é uma plataforma tecnológica completa para indústria hoteleira. É uma plataforma responsiva que oferece os principais serviços de um marketplace para as redes hoteleiras, tornando-se um canal de vendas que atua durante todo processo da cadeia, desde a implementação da estratégia de vendas, reservas, meios de pagamentos seguros e automatizados, entre outros. Atualmente, a Omnibees é líder de mercado com mais de 750 canais de vendas e uma rede de mais de 7.000 hotéis conectados.

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