Beatriz Contelli   |   01/04/2020 17:59

Grupo JCA desenvolve operação para apoiar indústrias e setores

Os ônibus fretados seguem protocolos de limpeza e oferecem álcool em gel e orientações de saúde

O Grupo JCA, através de suas empresas Opção e 1001, desenvolveram internamente uma operação especial para apoiar diversas indústrias e setores - como saúde e alimentação, com a implantação de serviços dedicados e contínuos de fretamento.

Graças à iniciativa, os funcionários poderão se deslocar em segurança aos seus trabalhos, em ônibus exclusivos para estas operações, e que seguem protocolos específicos e diferenciados de limpeza e higienização, com o uso de produtos orientados pela Anvisa e OMS para eliminar vírus e bactérias.
Auto Viação 1001
Os ônibus terão álcool em gel e cartazes com orientações de saúde
Os ônibus terão álcool em gel e cartazes com orientações de saúde
Os fretados do grupo também disponibilizarão álcool em gel e cartazes com orientações gerais de saúde. Os motoristas foram treinados para atuar, se proteger e manter o cuidado e controle em toda a viagem.

Grandes grupos do ramo alimentício e de necessidades básicas do Rio de Janeiro já adotaram essa medida como forma de garantir sua produção e continuidade dos serviços. O objetivo é viabilizar o funcionamento das atividades essenciais, manter a saúde nos deslocamentos de extrema necessidade e ajudar a minimizar os impactos desta pandemia.

Tópicos relacionados