Beatriz Contelli   |   01/07/2020 14:14

Europamundo se prepara para retomada do Turismo

Além de promover treinamentos on-line, a empresa implantou novas medidas de segurança nos ônibus

A Europamundo, empresa responsável por promover passeios turísticos em grupo, está se preparando para retornar e disponibilizar todos os seus produtos aos representantes. Para se adaptar ao cenário da pandemia, a organização desenvolveu medidas de saúde e segurança com o objetivo de transmitir confiança aos passageiros.
Divulgação
Os ônibus irão operar com apenas 50% da capacidade e haverá distribuição de máscaras e álcool em gel
Os ônibus irão operar com apenas 50% da capacidade e haverá distribuição de máscaras e álcool em gel
O Safety and Comfort, promovido pela Europamundo, inclui protocolos como: ocupação máxima de 50%; testes rápidos de covid-19 para motoristas e guias; distribuição de luvas, máscaras e álcool em gel para todos os passageiros; capas de proteção descartáveis nos assentos; e sistema de higienização dentro do ar condicionado.

As medidas não serão aplicadas somente nos ônibus da empresa, mas também naqueles dos países onde a Europamundo opera. "O trabalho com os representantes locais é permanente. Além de mantê-los informados sobre nossos novos produtos, estamos programando sessões de treinamento para os destinos", afirmou o representante de vendas da Europamundo, Rocío La Rosa Mayta.

São realizados quatro treinamentos por semana, dois em espanhol e dois em português. O treinamento em inglês será implementado em julho.

Tópicos relacionados