Rodrigo Vieira   |   15/07/2020 17:30   |   Atualizada em 17/07/2020 14:41

Grupo JCA lança empresa de baixo custo e 100% digital

Holding é dona das viações 1001, Cometa, Catarinense e Expresso do Sul


Divulgação
O Grupo JCA, holding que detém as viações 1001, Cometa, Catarinense e Expresso do Sul, acaba de lançar a Wemobi. Lançada como uma startup de aporte inicial de R$ 8,6 milhões, a Wemobi garante que oferecerá um serviço prático, econômico e digital, com direito a embarque por reconhecimento facial, sem contato humano e impressão de bilhetes. A primeira rota será Rio de Janeiro - São Paulo, com expansão planejada nos próximos meses para Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

"Somos modernos, inovadores, flexíveis, simples e 100% digitais. Uma empresa brasileira que já nasce com o DNA de low cost-low fare, e chega para construir uma nova experiência de mobilidade conectada com as pessoas. Além disso, a Wemobi opera em linhas regulares, dentro da legislação e tem como valor inegociável a segurança. Dessa forma, oferecemos a melhor viagem para todos e pelo melhor preço", explica o diretor executivo da e-bus e Head da Wemobi, Rodrigo Trevizan.

A empresa terá uma frota padronizada em veículos de dois andares (double deck), com poltronas semi-leito e reclino de 150 graus, além de wi-fi gratuito.

Atualizada 14h42

Tópicos relacionados