Artur Luiz Andrade   |   06/06/2022 23:39   |   Atualizada em 07/06/2022 00:03

GoPegasus e Mall at Millenia promovem coquetel com arte no IPW

Os quatro ônibus do projeto Art on Wheels estavam expostos no evento

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Mauro Souza e Claudia Menezes com o ônibus que homenageia o Orlando Magic
Mauro Souza e Claudia Menezes com o ônibus que homenageia o Orlando Magic
ORLANDO – O quarto ônibus do projeto Art on Wheels, da GoPegasus, que visa apoiar e promover a arte, seja ela local da região de Orlando, na Flórida, ou internacional, foi dedicado ao time de basquete Orlando Magic, com direito a ilustração de Mauro Souza, da Maurício de Sousa Produções.

O Art on Wheels converte os ônibus de luxo da GoPegasus, de Claudia Menezes e Fernando Pereira em “obras de arte itinerantes”. Os participantes do IPW, que ocorre no Orange County Convention Center, foram convidados para um evento especial no Mall at Millenia, principal shopping center de alto padrão da região, com direito a ver de perto os quatro ônibus e conhecer os artistas por trás de cada obra.

Vice-presidente da GoPegasus, Claudia Menezes celebrou as parcerias da empresa com os artistas, e mostrou que a empresa antes, durante e depois da pandemia, está conectada à comunidade local e internacional. Ela também comemora a volta do Turismo internacional, depois de um bom período atendendo apenas o mercado doméstico, que está indo de vento em popa.

Segundo Cláudia, os brasileiros já estão voltando e se planejando, inclusive com grupos para julho e o segundo semestre.

“Voltamos ainda mais fortes após a pandemia global, para atender e realizar os sonhos dos viajantes americanos e de todo o mundo. Por mais de 28 anos, nossa empresa de viagens e transporte se dedica apaixonadamente à comunidade artística. Desenvolvemos o 'Art on Wheels' como uma extensão natural do compromisso de nossa empresa com nossa comunidade, clientes, excelência e inovação. Quando as artes prosperam, todos nós prosperamos".

Mauro Souza acrescentou que tem muito carinho por Orlando. "Na cidade, passei momentos felizes e divertidos com minha família. Como grande fã da NBA, o convite para participar do Art on Wheels, em uma parceria que envolve o Orlando Magic, foi muito emocionante para mim. Minhas expectativas para este projeto são enormes.

Além de Mauro Souza, com a arte que homenageia o Orlando Magic, participaram do projeto até o momento Christian Stanley, muralista de Orlando; Hannah Loflin, do Arizona, com trabalhos já apresentados no Orlando Museum of Art; e German Lemus, de Honduras.

Veja abaixo mais fotos do evento, que contou com apresentações do balé e da ópera de Orlando.

A PANROTAS viaja a convite do IPW 2022, voando American Airlines, com hospedagem no Cabana Bay Beach Resort, e proteção GTA, incluindo cobertura para covid-19

Tópicos relacionados