Janize Colaço   |   05/02/2018 16:57

Agaxtur, Copa Airlines e Latam Travel contratam; veja vagas

Confira algumas vagas em destaque

Shutterstock
Diariamente, por meio da seção PanEmpregos, o Portal PANROTAS divulga diversas oportunidades para profissionais em busca recolocação ou novos desafios no mercado de Turismo. Confira abaixo algumas vagas em destaque, e clique nos links para ver mais detalhes e enviar seu currículo.

AGAXTUR
A empresa tem vagas abertas para consultores de viagens em algumas unidades. Os candidatos com experiência em vendas de pacotes, forfait, cruzeiros marítimos e passagens aéreas poderão encaminhar seus currículos para as lojas da Pamplona e Jardim Europa, ambas na capital paulista, ou para Campinas (SP). Em São Paulo também há vagas para consultor de Viagens Junior, em que profissional atuará com atendimento telefônico, chat e e-mail, e para auxiliar de Produtos, para atuar com cadastro de tarifas.

ARKUTUR
A agência de Jundiaí (SP) está em busca de um agente de viagens para ser responsável pela venda de pacotes nacionais, internacionais, passagens aéreas, cruzeiros, entre outras atribuições. Há uma vaga ainda para auxiliar de Vendas, que atuará no atendimento telefônico, preparação e liberação de vouchers e demais rotinas da agência de viagens.

COPA AIRLINES
A Copa tem oportunidades para executivo de Vendas em Salvador. O interessado deverá ter experiência em companhia aérea e lazer, bem como conhecimentos avançados em língua espanhola. Além disso, há vaga também para gerente regional de Marketing, em São Paulo.

EGP VIAGENS
A operadora, situada na zona Sul de São Paulo, tem vaga para vendedor, que também será responsável pela montagem de pacotes de viagens, contato com fornecedores. Além disso, a empresa também busca por um supervisor de Vendas e um operador internacional.

FLYTOUR
Há vagas para executivos de vendas em diversas capitais. Para ocupar os cargos, disponíveis em Belém, Florianópolis, Manaus, Recife e Salvador, dentre as atividades a serem desenvolvidas os profissionais devem ter como escopo de trabalho a manutenção e prospecção de novos clientes, além de efetuar negociações comerciais dentro das regras e diretrizes estipuladas pela diretoria comercial.

LATAM TRAVEL
As lojas da Latam, em Barueri e Santana de Parnaíba, em São Paulo, estão em busca de vendedores de pacotes turísticos. Para a vaga, o candidato deverá comprovar pelo menos um ano de experiência. Já para a capital paulista, a empresa busca por um consultor de Vendas com experiência e conhecimento em roteiros Nacionais, Internacionais, Cruzeiros Marítimos, GDS e Forfait.

TRAVEL ACE
A empresa tem oportunidade para assistente comercial na capital paulista. O profissional contratado dará suporte no esclarecimento de dúvidas, vendas, elaboração e envio de cotações e propostas. para a vaga, é demandado que o candidato tenha conhecimentos em pacote office e vendas.

WORLD STUDY
A agência está em busca de um consultor de Vendas de Intercâmbio em São Paulo. Os interessados devem ter disponibilidade para viagens e a vivência em intercâmbio será um diferencial. Há ainda vaga para atendimento em Curitiba, cuja posição demanda conhecimentos pelo menos intermediários em língua inglesa.

Se você não encontrou ainda o que procura, cadastre-se aqui para receber informações sobre centenas de vagas ativas em diferentes cargos e empresas do trade brasileiro.

Tópicos relacionados