Artur Luiz Andrade   |   12/06/2018 14:32

Site de Luxo lança roteiros personalizados de viagens

A página foi lançada pela jornalista Renata Araújo


Divulgação/YMG/ Luciana Mattos/Renato Wrobel
Ruud Dankers, Leo Jaime, Debora Olivieri e Renata Araujo
Ruud Dankers, Leo Jaime, Debora Olivieri e Renata Araujo
O You Must Go, site de Viagens de luxo da jornalista Renata Araújo, lançou seus primeiros Roteiros Personalizados do You Must Go, em parceria com a travel planner Marcella Maia. Para a estreia dos roteiros personalizados do site foram feitos cinco mini roteiros com algumas das cidades que mais fazem sucesso no blog: Nova York, Paris, Londres, Lisboa e Madri. Um guia básico de três dias com as melhores dicas de hotéis, restaurantes e passeios.

“Depois de tantas viagens e de um conteúdo de mais de 60 países, chegou a hora de transformar o You Must Go em produto para o leitor poder levar para casa”, diz Renata. A ideia é planejar a viagem do leitor/seguidor com dicas específicas, de acordo com o gosto de cada viajante, mas sempre com o nosso cuidado em selecionar o que há de melhor em cada destino.

Os roteiros têm como intuito, segundo ela, facilitar a vida do turista, com dicas relevantes, em um planejamento diário, para que não se perca tempo com grandes deslocamentos e nem procurando os hotspots de cada cidade.

Os roteiros estão disponíveis tanto em formato digital, em um arquivo PDF que pode ser baixado tanto no celular como no tablet, assim como na versão impressa. É só entrar na loja virtual do You Must Go e escolher. Os clientes podem ainda, encomendar o seu roteiro personalizado para Renata e Marcella. Saiba mais em youmustgo.com.br.

Veja mais fotos no álbum abaixo.

Tópicos relacionados