Marcos Martins   |   06/11/2018 12:13

Grupo Flytour comemora 44 anos com alta no mercado

Empresa cresceu 387% nos últimos 14 anos e está com faturamento na casa dos R$ 6,1 bilhões neste ano


Emerson Souza
Ivo Lins, Elói Oliveira, Rui Alves, Michael Barkoczy, Christiano Oliveira e Fábio Rossi, parte da diretoria do Grupo Flytour
Ivo Lins, Elói Oliveira, Rui Alves, Michael Barkoczy, Christiano Oliveira e Fábio Rossi, parte da diretoria do Grupo Flytour
O Grupo Flytour comemora 44 anos e se orgulha de ter alcançado patamar expressivo na indústria, com atuação em oito áreas distintas, crescimento de 387% nos últimos 14 anos e faturamento de 2018 na casa dos R$ 6,1 bilhões.

Em comunicado, a empresa explica que o fundador Eloi D’Avilla de Oliveira tem uma história cheia de conquistas e desafios até a fundação da marca, partindo de uma estrutura pequena de um escritório dentro de um hotel, ao ranking das maiores empresas.

O diretor de Marketing do grupo, Eloi Khouri, afirma que não consegue estimar o que deve acontecer no futuro e parabeniza pelo aniversário. “A história do Eloi é nosso maior patrimônio. Mais do que uma trajetória de sucesso, é uma grande motivação para que nós consigamos expandir nossos horizontes e fazer o grupo alcançar patamares, que há princípio, eram inimagináveis. Somos um time cercado de profissionais maravilhosos. Eles, junto com todos os líderes, fizeram a história do grupo.”

Nas suas diversas áreas de atuação, o grupo possui a Flytour Business Travel, especializada na gestão de viagens corporativas, Flytour Gapnet e Chanteclair (consolidadoras), Flytour MMT Viagens (operadora), Flytour Franchising e Vai Voando (franquias), Flytour Eventos, Conexxe Travel, Flytour Tecnologia, que presta serviços de TI e oferece suporte para o Grupo Flytour, e a Praeter Tours, voltada ao Turismo de luxo.



Tópicos relacionados