Artur Luiz Andrade   |   18/04/2019 15:11

PANROTAS, Ancoradouro e GTA ganham Prêmio Aviesp; veja lista

O Prêmio Top 2019, promovido pela Aviesp, divulgou a lista de ganhadores, escolhidos pelos agentes de viagens


Divulgação
O Prêmio Top 2019, promovido pela Aviesp, e votado por agentes de viagens, foi divulgado hoje pela entidade, que na próxima semana realiza sua feira em Águas de Lindoia (SP). O Prêmio Top Aviesp será entregue na festa de encerramento oferecida pela Oktoberfest São Paulo, na sexta-feira (26), a partir das 18h30, no hotel Monte Real.

Entre os ganhadores estão a PANROTAS, Azul, Ancoradouro, Luck Receptivo e GTA.

Veja a lista completa:
Mídia Especializada em Turismo: PANROTAS
Empresa aérea: Azul Linhas Aéreas
Hotel/Resort: Costão do Santinho Resort
Companhia Marítima: MSC Cruzeiros
Operadora Nacional: Visual Turismo
Operadora Internacional: New Age
Consolidador Aéreo: Ancoradouro
Consolidador Hoteleiro: E-HTL
Destino – Brasil: Ceará
Destino – Internacional: Estados Unidos
Seguro Viagem: GTA
Receptivo: Luck Receptivo
Sistema de Gestão – Backoffice: Monde Sistemas
Locadora de Veículos: Movida

Jhonatan Soares
Marcos Lucas, presidente da Aviesp
Marcos Lucas, presidente da Aviesp
O presidente da Aviesp, Marcos Lucas, explica que pela primeira vez este ano a votação foi aberta a agentes não associados (até o ano passado, somente os associados votatam). “O fato confere ainda mais importância ao prêmio e aproxima-se ainda mais da realidade do cotidiano das agências”, declarou.
Entre os critérios analisados pelos agentes na escolha dos ganhadores estão qualidade no atendimento pré e pós-venda, condições comerciais, ética, serviços e produtos.


Emerson Souza
José Guilherme Alcorta
José Guilherme Alcorta
“Ficamos muito felizes e honrados que os agentes de viagens continuam nos vendo como parceiros e parte do trade, porta vozes de todos os profissionais da indústria e há 45 anos investindo pelo desenvolvimento das pessoas, empresas e destinos do nosso setor. A PANROTAS há mais de quatro décadas está ao lado do agente de viagens e o reconhecimento via Top Aviesp, desde a primeira edição do prêmio, reforça isso. Muito obrigado aos agentes de viagens que votaram e que fazem a PANROTAS com a gente, seja no portal, na revista semanal, em nossos eventos e em diversas outras ações”, disse o CEO da empresa, José Guilherme Alcorta. A PANROTAS realizará uma edição de seu evento Next, com tema Transformação Digital para Agências, e presença de parceiros como o Facebook, dia 13 de junho, em Campinas (SP), na sede da Ancoradouro. Em breve as inscrições estarão abertas. Sauba mais em www.panrotasnext.com.br. E semana que vem estaremos na Avieso 2019, no Salão Azul, com estande repleto de ativações e prêmios para os agentes de viagens.

As inscrições para a Aviesp 2019 seguem abertas pelo link www.aviespexpo.com.br.

Tópicos relacionados