Larissa Faria   |   24/05/2019 14:15   |   Atualizada em 26/05/2019 11:48

São Paulo deve ganhar voos Air Europa e marca turística

Vinicius Lummertz comenta a atuação da aérea no estado de São Paulo e a nova marca da capital paulista


Emerson Souza
O secretário estadual de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz.
O secretário estadual de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz.

Ontem, o secretário estadual de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz, confirmou que a cidade de São Paulo vai ganhar uma marca turística. Sem detalhar como ela será apresentada, ele adiantou que o objetivo da campanha será “instigar as pessoas a falar sobre as coisas boas que podemos fazer aqui e mostrar o lado humano e caloroso além do rótulo de cidade bem sucedida.”


O secretário contou que a proposta está sendo realizada em parceria com a Universidade de São Paulo (USP) para mostrar aos moradores e visitantes a grande diversidade da capital paulista. “Pertencer a São Paulo é pertencer a uma terra que acolhe gente de todos os lugares. É uma das maiores cidades do mundo, o verdadeiro “brazilian dream” do País”, comentou o secretário estadual de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz.


AIR EUROPA

O lançamento da marca virá em bom momento para atrair turistas, visto que a Air Europa pretende expandir sua atuação no Brasil com voos domésticos. Segundo Lummertz, os proprietários da Air Europa devem se reunir em São Paulo na próxima semana para discutir os rumos da empresa no País.


Esta semana, a aérea foi liberada para operar no Brasil após a aprovação de uma medida provisória no Senado. “A quebra de burocracia impulsiona uma melhora no Turismo. Com a redução do ICMS do combustível de aviação, por exemplo, mais voos devem ser oferecidos a partir de aeroportos paulistas”, afirma Lummertz.

Tópicos relacionados