Rodrigo Vieira   |   21/10/2020 11:31 Atualizada em 21/10/2020 11:33

Fórum de Luxo: WTTC e mesas de negócio são destaques

Presidente do WTTC, secretário de SP e rodadas de negócios marcam evento da BLTA


Divulgação

O fórum anual da Brazilian Luxury Travel Association, que neste ano será on-line, acontece em 28 de outubro e 4, 5, 10 e 11 de novembro. A BLTA debaterá o luxo e neste ano pretende debater a atuação, o propósito e os desafios do turismo de luxo no Brasil diante da crise de covid-19.

Na abertura, o evento contará com a presença da presidente do World Travel & Tourism Council (WTTC), Gloria Guevara Manzo, e do secretário de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz, que abordarão o tema “2020: o Ano do Reset no Turismo”, iniciando às 10h. Na sequência às 11h, será apresentado o Manifesto BLTA, documento que contextualiza os três pilares de sustentação da associação: autenticidade, diversidade, sustentabilidade. Segundo a BLTA, o manifesto é dado sob uma perspectiva não apenas de promoção de produtos e serviços, mas, também, de inspiração.

A diretora executiva da BLTA, Simone Scorsato, e a vice-presidente da associação, Melissa Oliveira, estarão presentes para abordar os conceitos que norteiam o manifesto.

PARTICIPE DO FÓRUM BLTA

Tanto a palestra de abertura quanto a apresentação do Manifesto serão transmitidos pelo Youtube.

Ao longo de três semanas a BLTA irá realizar rodadas de negócios e palestras (na plataforma Zoom) que têm como foco o momento da retomada do Turismo. Em relação às webinares, são exclusivos para associados BLTA e agentes e operadores de viagens e sempre acontecerão entre às 14h e às 16h45.
Quanto aos Diálogos, que consistem em mesas redondas, reunirão especialistas alinhados a distintas temáticas propostas pelo evento.

Informações sobre toda a programação do fórum estão disponíveis em bltaforum.com.br. No mesmo site é possível fazer a inscrição, diária e obrigatória, para participação nas webinares e palestras. A inscrição é gratuita, mas incentiva-se uma doação solidária aos projetos que contam com o apoio da BLTA.

Tópicos relacionados