Rodrigo Vieira   |   13/10/2020 12:10

ILTM Latin America terá nova data e local em 2021

Evento de Turismo de luxo é mantido em São Paulo, mas em outubro, e não acontecerá mais na Bienal


Marluce Balbino
Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America, promete expositores e buyers de peso na edição 2021
Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America, promete expositores e buyers de peso na edição 2021

Evento que tradicionalmente acontece em maio, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, a ILTM Latin America foi confirmada para outubro de 2021 e em novo local: o Tivoli Mofarrej São Paulo. A decisão foi tomada em conjunto com seus gestores, e o principal evento do Turismo de luxo do Brasil e da América Latina acontecerá de 26 a 29 de outubro do ano que vem.

“A decisão de postergar a ILTM Latin America para o fim de 2021 é uma ação estratégica e prática, em prol de todos nossos clientes e parceiros", afirma o diretor do evento, Simon Mayle, que promete novamente trazer os principais expositores e buyers do segmento de alto padrão da América Latina e do mundo.

"Estamos vislumbrando este momento de voltar a reunir o melhor do mundo das viagens de alto padrão para o mercado da América Latina, para que os agentes de viagens possam seguir descortinando mais destinos e experiências a seus distintos clientes. Não podemos ainda prever quando o setor reaquecerá para valer, mas estaremos prontos com as melhores referências e conexões para quando isso acontecer", conclui Simon Mayle.

EVENTO DIGITAL CONFIRMADO
Várias edições da ILTM em 2020 foram canceladas devido à pandemia de covid-19, incluindo a Latin America, a North America (na Riviera Maya) e a global, em Cannes. Por isso a Reed Exhibitions criou o evento on-line ILTM World Tour, a ser realizado aindan este ano. Será uma jornada digital ao longo de três semanas, por três regiões, a começar pela Ásia, de 17 a 19 de novembro, e para o mercado Europeu, Oriente Médio e África, de 23 a 25 de novembro, e finalmente para buyers das Américas (Norte e Sul), de 1 a 3 de dezembro.

Para informações: simon.mayle@reedexpo.co.uk

Tópicos relacionados