Beatrice Teizen   |   18/01/2022 18:17 Atualizada em 18/01/2022 18:35

Revista PANROTAS traz cobertura completa da ILTM Cannes 2021

Principal feira de luxo foi realizada entre os dias 6 e 9 de dezembro na Riviera Francesa

PANROTAS / Beatrice Teizen
Revista PANROTAS traz cobertura completa da ILTM Cannes 2021
Revista PANROTAS traz cobertura completa da ILTM Cannes 2021
A Revista PANROTAS desta semana traz a cobertura completa da ILTM Cannes, que, depois de um hiato em 2020, foi novamente realizada de forma presencial na Riviera Francesa, durante os dias 6, 7, 8 e 9 de dezembro de 2021. Foram quase 5 mil profissionais na principal feira de Turismo de luxo, que sentiram a alegria de poder estar reunidos novamente, desde o início da pandemia de covid-19.

Para Simon Mayle, diretor da ILTM North America e ILTM Latin America, o evento pareceu o mesmo de 2019. “Todo mundo trabalhando, feliz, se relacionando. Tivemos uma redução de apenas 20% em relação à última edição – que, inclusive, foi a maior de todas –, mas ficamos muito satisfeitos com estes números. Tivemos poucos cancelamentos por receio da covid-19, deu tudo muito certo”, conta.

Pelos corredores do Palais des Festivals, no destino francês da Côte D'Azur, foi possível ver a empolgação dos participantes em estar de volta à feira. Expositores, que incluíam marcas, hotéis, experiências, entre outros, e buyers de todo o mundo – sendo cerca de 40 do Brasil – aproveitaram os dias para fazer networking e colocar o assunto e as negociações em dia.

Confira a matéria abaixo, das páginas 9 a 17, que traz também a questão do papel do consultor de viagens, que está ainda mais valorizado, a ressignificação do luxo com a pandemia (na visão da especialista Teresa Perez, fundadora da operadora homônima) e destaques encontrados pela reportagem da PANROTAS.





Tópicos relacionados