Juliana Monaco   |   29/10/2019 16:44

MSC firma novas parcerias com chefs renomados internacionais

A MSC Cruzeiros, maior empresa privada de cruzeiros do mundo, está sempre inovando na gastronomia e firmando parcerias exclusivas com chefs renomados mundialmente.


Divulgação
A bordo do MSC Meraviglia e MSC Bellissima, o Kaito Teppanyaki é uma das opções da culinária pan-asiática
A bordo do MSC Meraviglia e MSC Bellissima, o Kaito Teppanyaki é uma das opções da culinária pan-asiática
A MSC Cruzeiros está sempre inovando na gastronomia e firmando parcerias exclusivas com chefs renomados mundialmente. Com vasta experiência em suas respectivas especialidades, eles aprimoram cada vez mais as experiências gastronômicas a bordo, oferecendo o melhor da cozinha internacional.

A bordo dos navios MSC Seaside e MSC Seaview, o chef nipo-americano Roy Yamaguchi apresenta três experiências da gastronomia pan-asiática no Asian Market Kitchen. Entre as opções estão o Teppanyaki, um moderno restaurante com balcões que permitem aos viajantes assistir a um show durante o preparo dos pratos; o Asian Fusion, com o menu repleto de criações orientais; e o Sushi, com ampla variedade de sushis e sashimis.

Outra parceria é com o chef espanhol Rámon Freixa, com duas estrelas Michelin e famoso por apresentar uma culinária ousada e inovadora. A bordo do MSC Seaview, o Ocean Cay by Ramón Freixa oferece pratos sofisticados de peixes e frutos do mar. Já o mais recente HOLA! Tapas Bar, encontrado no MSC Meraviglia e MSC Bellissima, oferece uma variedade de pratos tradicionais e modernos para compartilhar, aperitivos inspirados em pratos espanhóis e refeições completos.

Ainda na cozinha asiática, há o Oriental Plaza, a bordo do MSC Magnifica; o Galaxy Kaito, a bordo do MSC Divina e MSC Preziosa; o Kaito Sushi Bar, a bordo dos navios MSC Lirica, MSC Musica, MSC Poesia, MSC Meraviglia e MSC Bellissima; e o Kaito Teppanyaki, a bordo do MSC Meraviglia e MSC Bellissima.

A gastronomia norte-americana está representada no Butcher’s Cut, renomada churrascaria a bordo do MSC Fantasia, MSC Splendida, MSC Divina, MSC Preziosa, MSC Meraviglia, MSC Seaside, MSC Seaview e MSC Bellissima. Os hóspedes também podem desfrutar de um sofisticado restaurante que oferece a autêntica culinária francesa, o L’Atelier Bistrot, a bordo do MSC Seaview e MSC Bellissima.

A companhia também firmou parcerias com Harold Wohlfahrt, eleito um dos dez melhores chefs do mundo e o único chef alemão a ter três estrelas Michelin por 25 anos consecutivos; Raymond Blanc, chef inglês com duas estrelas Michelin; Carlo Cracco, premiado chef italiano com uma estrela Michelin; e Jereme Leung, chef chinês pioneiro da culinária de fusão oriental que cria pratos contemporâneos dos clássicos chineses.

A bordo do MSC Armonia, os passageiros podem desfrutar doo Surf & Turf, com menu que oferece opções gourmet de entrada, prato principal e sobremesa. Já o luxuoso espaço Carousel Lounge oferece um jantar de três pratos antes de um show do Cirque du Soleil at Sea, a bordo do MSC Meraviglia e MSC Bellissima.

Há ainda diversas opções de docerias nos navios, como a Venchi, sorveteria e chocolateria itliana a bordo do MSC Seaside e MSC Seaview, além do Chocolat & Café e o Crêpes & Gelatos, do premiado chocolatier e patry chef Jean Phillippe-Maury – a bordo do MSC Meraviglia e MSC Bellissima.

Tópicos relacionados