Da Redação   |   30/11/2018 10:00

Atividades e bem-estar ganham espaço a bordo do MSC Seaview

Novo navio da MSC Cruzeiros oferece uma ampla carta de tratamentos corporais e faciais no MSC Aurea SPA, além de uma academia completa e até quadra esportiva

MSC Cruzeiros
O novo MSC Seaview conta com uma infraestrutura que favorece a prática de atividades físicas e o bem-estar do hóspede. Com 2,4 mil metros quadrados, o MSC Aurea SPA, o maior de toda a frota, oferece um portfólio de serviços, instalações luxuosas e salas com vistas para o mar.

O clássico spa balinês proporciona uma verdadeira viagem rumo ao bem-estar, seja com sua ampla oferta de massagens ou com os tratamentos de beleza. Também se destacam métodos de tratamentos faciais e corporais de primeiro mundo, como o Mya Advance, que auxilia na modelagem do corpo.

A novidade fica por conta dos tratamentos de rádio frequência, como os Q-Frequency e Electroporation, que prometem rejuvenescer a pele sem utilizar agulhas.

O MSC Aurea SPA contempla, ainda, aromaterapia, manicure, pedicure, depilação, spa doctor, barbearia completa e um salão de beleza assinado pelo renomado Jean Louis David, com serviços de corte, penteados, hidratação com óleos e revitalização de fios. Para relaxar ainda mais, os hóspedes poderão aproveitar saunas, banho turco e salas termais.

Outra novidade trazida pelo novíssimo MSC Seaview é a coleção exclusiva de tratamentos de vinoterapia da marca Lajatica. Foram desenvolvidos oito procedimentos com vinho para os hóspedes, com benefícios que vão de estímulos à circulação ao rejuvenescimento da pele.

MSC Cruzeiros
MANTENDO O RITMO

Para a prática de atividades físicas, a academia a bordo também é uma atração à parte. O local oferece vista panorâmica para o mar e 870 metros quadrados com equipamentos de última geração da Technogym®.

Aos que buscam aprimorar ainda mais os treinos, é possível optar pela contratação de um personal trainer. O navio conta com uma sala de spinning com capacidade para dez pessoas e uma sala de yoga. Ambas com uma agenda de aulas, executadas por professores especializados.

O meganavio da MSC oferece uma quadra poliesportiva, ambiente onde o hóspedes podem jogar tênis, futebol, vôlei ou basquete. Aliado a isso, nos destinos de escalas, será possível realizar excursões que contemplam trilhas e muitas aventura.



Tópicos relacionados