Raphael Silva   |   12/11/2018 10:00

Um mar de atrações a bordo do novo MSC Seaview

Novo navio da MSC trará opções que entretém toda a família, da adrenalina das tirolesas, passando pela tecnologia dos games, a diversos espetáculos ao vivo

MSC Cruzeiros
Pista de boliche é um dos atrativos para toda a família dentro do MSC Seaview
Pista de boliche é um dos atrativos para toda a família dentro do MSC Seaview
Pensando em oferecer uma experiência seis estrelas para os viajantes brasileiros que querem curtir suas férias em alto mar, a MSC Cruzeiros oferece uma ampla oferta de entretenimento e bem-estar a bordo do novo MSC Seaview.

A partir de dezembro, o público poderá conferir de perto as várias atrações trazidas pelo maior navio de cruzeiros a navegar pelo litoral do Brasil, que chega pronto para encantar hóspedes de todas as idades.
MSC Cruzeiros
Tecnologia é ponto alto nas atrações do meganavio da MSC, como no novo Cinema XD
Tecnologia é ponto alto nas atrações do meganavio da MSC, como no novo Cinema XD

Para a família, o meganavio oferece diversas opções de entretenimento. O hóspede encontra 11 restaurantes de diferentes tipos, cinco piscinas, além de poder desfrutar de um parque aquático interativo com vários andares, cinco toboáguas e uma área Aqua Play, desenvolvida especialmente para as crianças.

As duas tirolesas, com 105 metros de comprimento, engrandecem a oferta de entretenimento do MSC Seaview, sendo as maiores já construídas dentro de um navio de cruzeiros. A bordo, os turistas terão à disposição uma área high-tech com muita diversão tecnológica.

O simulador de Fórmula 1 é o grande atrativo do espaço, que ainda soma um Cinema XD, duas pistas de boliche e diversos games.

PARA OS PEQUENOS

Ideal para famílias, o MSC Seaview também proporciona um cantinho exclusivo para bebês de 1 a 3 anos chamado Baby Club, criado em parceria com a Chicco, marca líder global de cuidados com os bebês.
MSC Cruzeiros
Navio conta com espaços exclusivos para crianças de todas as idades
Navio conta com espaços exclusivos para crianças de todas as idades
O navio também possui o MSC Babycare que é um serviço que oferece a oportunidade aos pais de deixarem seus filhos no Baby Club, onde serão cuidados por uma equipe qualificada e exclusiva para que possam brincar com segurança.

Outro serviço que merece destaque é o MSC Baby Time, no qual pais e filhos podem brincar juntos e interagir com outras crianças da mesma faixa etária Já para os pequenos com idades entre 3 e 6 anos está disponível o Mini Club, e de 7 a 11 anos o Juniors Club. Os espaços foram desenvolvidos em parceria com a LEGO e contam com diversos brinquedos e atividades muito divertidas, como o evento especial LEGO Experience On Board: um dia inteiro dedicado a agradáveis atividades para a família inteira aproveitar.

MSC Cruzeiros
Teatro Odeon recebe 934 espectadores por vez e tem espetáculos todas as noites
Teatro Odeon recebe 934 espectadores por vez e tem espetáculos todas as noites

NOITES ANIMADAS

O navio garante uma programação diversificada com entretenimento 24 horas por dia. O incrível Teatro Odeon acomoda 934 lugares e conta com tecnologia de ponta para proporcionar uma experiência artística única durante os espetáculos oferecidos todos os dias do cruzeiro ao melhor estilo Broadway.

Dentre os espetáculos apresentados estão o Simply the Best, no qual rock, pop e soul se misturam em uma emocionante homenagem à ‘rainha do rock’, Tina Turner, o Eclipse, que envolve o público no clima mágico e psicodélico da icônica banda Pink Floyd, o Bizarre que une acrobacias e canções com um toque francês para criar um espetáculo único, enquanto o Animalia mostra um mundo animal encantado que conduz a plateia a uma experiência mágica incrível e inesquecível.

Um sonho onde tudo o que se imagina torna-se realidade é o tema do show Fantasia. Já em Illusion, o calor da dança flamenca é o grande destaque. Por fim, o Emozioni apresenta um elegante show de música popular italiana.

Para animar ainda mais a noite no navio, festas temáticas e shows acontecem em um maravilhoso atrium, de quatro andares, bares temáticos e tradicionais oferecem shows ao vivo e a discoteca complementa as atrações noturnas.

DE CORPO E ALMA

Se a gama de atividades é ampla, a experiência de bem-estar não fica atrás. O MSC Aurea SPA do MSC Seaview é o maior de toda a frota e impressiona não só por sua dimensão, mas também pelo portfólio de serviços. Nesse autêntico spa balinês, entre as diversas opções de massagens, os viajantes podem optar, por exemplo, pela balinesa, com velas, conchas Aure Del Mare ou a com sais Himalayan Dream.

Beatrice Teizen
Sauna é apenas uma das opções de bem-estar nas instalações do MSC Aurea SPA
Sauna é apenas uma das opções de bem-estar nas instalações do MSC Aurea SPA
O espaço também oferece métodos de tratamentos faciais e corporais de primeiro mundo, como o Mya Advance, uma alternativa que auxilia na modelagem do corpo, a rádio frequência Q-Frequency e o Electroporation, um procedimento que rejuvenesce a pele sem a necessidade de agulhas.

O spa do MSC Seaview contempla, ainda, aromaterapia, manicure, pedicure, depilação, SPA doctor, uma barbearia completa e um salão de beleza da rede internacional de cabelereiros Jean Louis David, com serviços de corte, penteados, hidratação com óleos e revitalização dos fios e ainda uma completa academia com equipamentos da Technogym. E para relaxar ainda mais, os hóspedes poderão aproveitar saunas, banho turco e salas termais.

Tópicos relacionados