Artur Luiz Andrade   |   16/05/2019 20:10

Convenção da MSC no Seaside teve casamento de agentes

Vilani Oliveira e Daniel Issa, da Cia Tour Viagens, de Cuitiba, estão juntos há dez anos e foi a bordo do MSC Seaside, na Convenção MSC


Emerson Souza
Casamento de Daniel e Vilani, da Cia Tour, no MSC Seaside
Casamento de Daniel e Vilani, da Cia Tour, no MSC Seaside
MSC SEASIDE – Vilani Oliveira e Daniel Issa, da Cia Tour Viagens, de Cuitiba, estão juntos há dez anos e foi a bordo do MSC Seaside, durante a Convenção Internacional de Vendas da MSC, que decidiram oficializar a união. A MSC, que realizou mais de 100 casamentos a bordo somente na última temporada de verão no Brasil, ofereceu ao casal uma linda cerimônia, em um dos muitos lounges do navio, com vista para o mar, bolo exclusivo, decoração, música e oficiais da companhia presentes.

Vilani, muito emocionada, agradeceu a oportunidade única e disse que tanto a MSC quanto os participantes da convenção estarão para sempre na vida do casal. “É uma emoção muito grande, não parei de chorar, tudo muito lindo”.

Dia da noiva, roupa especial, champagne, bolo, flores e buquê completaram a celebração, que qualquer um pode ter, nos lugares mais diferentes do navio e com sessão de fotos desde a Ponte dos Suspiros até a área de piscinas. Os convidados dos noivos podem comprar as cabines em grupo ou individualmente e há pacotes de cerimônia por cerca de R$ 3 mil.

Emerson Souza
Daniel Issa e Vilani Oliveira
Daniel Issa e Vilani Oliveira
Como se vê, o ambiente de um navio, já romântico por natureza, também pode ser usado para diversas celebrações (como renovação de votos e bodas), além de eventos corporativos. Na próxima temporada no Brasil a MSC terá quatro navios, mas também dispõe de cotação para grupos no Exterior, inclusive a negociação do aéreo.

Veja mais fotos do casamento de Vilani e Daniel a bordo do MSC Seaside logo abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite da MSC Cruzeiros, com proteção GTA

Tópicos relacionados