Da Redação   |   02/10/2019 11:00   |   Atualizada em 02/10/2019 13:07

MSC Grandiosa e mais três navios confirmados para 2020/2021

A MSC anunciou os navios que virão para o Brasil na temporada 2020-2021. Entre os confirmados estão o MSC Grandiosa, o MSC Fantasia, o MSC Preziosa e o MSC Sinfonia


Divulgação
A temporada 2020/2021, além de ter novas cabines, terá destinos nacionais e internacionais
A temporada 2020/2021, além de ter novas cabines, terá destinos nacionais e internacionais
A MSC Cruzeiros, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, anunciou os navios que virão para o Brasil na temporada 2020/2021. Marcada para acontecer entre novembro de 2020 e abril de 2021, a temporada contará com a estreia do novíssimo MSC Grandiosa, além dos modernos e sofisticados MSC Fantasia, MSC Preziosa e MSC Sinfonia. Com um crescimento de 14% em relação à temporada 2019/2020, a MSC Cruzeiros terá uma oferta de 133.500 cabines, enquanto a oferta do MSC Yacht Club, produto premium da companhia, crescerá 35%, totalizando mais de quatro mil cabines.

“Vamos continuar trazendo sempre as principais novidades, reforçando a nossa liderança de mercado no País e em toda a América do Sul; a companhia está em forte crescimento global, com um plano de investimento sem precedentes na indústria, que visa triplicar a sua capacidade até 2027. Temos o objetivo de fortalecer a presença em mercados estratégicos, e este movimento se reflete na nossa atuação cada vez mais forte no Brasil.” ressaltou Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros.

As vendas para a temporada 2020/2021 na América do Sul já estão abertas.
Divulgação
Aproveite para comprar algumas lembrancinhas e levar um pouco da MSC com você
Aproveite para comprar algumas lembrancinhas e levar um pouco da MSC com você
MSC GRANDIOSA
Este, que será o maior e mais moderno navio a navegar pelo litoral brasileiro, terá embarques em Santos e Salvador e fará roteiros de sete noites rumo ao Nordeste.

Com capacidade para 6,3 mil hóspedes, o MSC Grandiosa oferece uma infinidade de opções gastronômicas que variam entre culinária espanhola, no HOLA! Tapas Bar; um bistrô francês, o L’Atelier Bistrot; churrascaria em estilo americano, o Butcher’s Cut, e dois restaurantes no moderno estilo oriental-ocidental da gastronomia japonesa, o Kaito Teppanyaki e o Sushi Bar.

Já a oferta de entretenimento inclui pista de boliche, cinema XD, parque aquático, cinco piscinas, hidromassagens, teatro com shows ao estilo Broadway, lojas, salão de beleza, discoteca, MSC Aurea SPA e academia. O MSC Grandiosa ainda apresentará dois novos shows do Cirque du Soleil at Sea, criados exclusivamente para os hóspedes da companhia.

O MSC Yacht Club conta ainda com suítes luxuosas, serviço de mordomo 24 horas, restaurante, bares, área de piscina e lounges privativos. Para as crianças de até 11 anos, o navio possui espaços dedicados a cada faixa etária, criados em parceria com a Lego e a Chicco. Já os mais velhos podem participar de competições de dança, corrida de drone e caça ao tesouro por uma série de cenários diferentes, em todo o navio.

MSC FANTASIA
Este moderno transatlântico partirá de Santos rumo a Argentina e Uruguai, em um roteiro de sete noites com pernoite em Buenos Aires. O navio também possui o produto premium da companhia, o MSC Yacht Club, cinco piscinas, hidromassagens, tobogã, teatro com shows ao estilo Broadway, 18 bares e lounges, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, salão de beleza, academia, MSC Aurea SPA e diversas lojas.
Divulgação
O Fantasia é especialista em oferecer comodidades exclusivas para os hóspedes que buscam aventura ou relaxamento em alto mar
O Fantasia é especialista em oferecer comodidades exclusivas para os hóspedes que buscam aventura ou relaxamento em alto mar
O navio ainda conta com cinco restaurantes, incluindo uma churrascaria ao estilo americano, o Butcher’s Cut, e espaços dedicados para crianças e adolescentes em parceria com a Lego e a Chicco.

MSC PREZIOSA
Com embarques no Rio de Janeiro e Salvador, o MSC Preziosa fará roteiros de três, quatro, seis e oito noites, incluindo mini-cruzeiros e cruzeiros para o Nordeste, Argentina e Uruguai.

A alta gastronomia a bordo promete agradar a todos os paladares. Os hóspedes poderão se deliciar com diferentes sabores nos restaurantes à la carte e buffet, além da autêntica churrascaria ao estilo americano, o Butcher’s Cut.

Já aos hóspedes que buscam mais exclusividade e privacidade, este navio também possui MSC Yacht Club. Com capacidade para 4,3 mil viajantes, este moderno navio conta com cinco piscinas, tobogã com 120 metros, quadra poliesportiva, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca e 17 bares e lounges.
Divulgação
Desfrute da alta gastronomia do Preziosa enquanto aprecia vistas deslumbrantes dos mares nordestinos, argentinos ou uruguaios
Desfrute da alta gastronomia do Preziosa enquanto aprecia vistas deslumbrantes dos mares nordestinos, argentinos ou uruguaios
Nesse transatlântico não poderia faltar ainda o MSC Aurea SPA com inúmeras opções de tratamentos corporais e faciais. As famílias que embarcarem com crianças de até 11 anos terão à disposição uma ampla área infantil equipada com brinquedos e produtos das marcas Lego e Chicco, além de uma equipe de monitores treinada para entreter os pequenos, de acordo com as faixas etárias.

MSC SINFONIA
O elegante MSC Sinfonia manterá seus embarques na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, além de também ter embarques em Santos. O navio navegará rumo a Argentina e Uruguai em cruzeiros de sete noites.

Com capacidade para 2,6 mil hóspedes, o navio que passou pelo projeto Renaissance que o modernizou em 2015, incluindo mais cabines, tornou as áreas públicas mais espaçosas, dentre outros aprimoramentos, também oferece instalações desportivas que incluem minigolfe e quadra poliesportiva, teatro com espetáculos todas as noites, discoteca, quatro restaurantes, diversas lojas e 11 bares e lounges.
Divulgação
Todos os navios da MSC oferecem tratamentos de SPA que renovam a mente e o corpo dos viajantes
Todos os navios da MSC oferecem tratamentos de SPA que renovam a mente e o corpo dos viajantes
Para uma experiência completa de relaxamento e bem-estar, os hóspedes encontram o MSC Aurea SPA com diversos tipos de massagens e tratamentos corporais e faciais, além de um salão de beleza da rede de cabeleireiros de renome internacional Jean Louis David.

As crianças também têm seu espaço dedicado neste navio. Em parceria com a Lego e Chicco, o navio possui o Baby Club para crianças de até 3 anos, o Mini Club para crianças de 3 a 6 anos e o Junior Club para crianças de 7 a 11 anos. Os adolescentes também encontram espaços dedicados só para eles: o Young Club para os jovens de 12 a 14 anos e o Teen’s Club para os jovens de 15 a 17 anos.

Oportunidades para o Agente
Para os agentes de viagens, são 133.500 oportunidades de negócio, que atendem aos mais diversos perfis de viajantes.

Tópicos relacionados