Vinicius Novaes   |   19/11/2019 11:57

Black Week da MSC Cruzeiros terá descontos de até 40%

A MSC Cruzeiros antecipou a Black Friday em duas semanas e dará descontos de até 40% em diversas saídas selecionadas, com roteiros nacionais e internacionais

A MSC Cruzeiros antecipou a Black Friday em duas semanas e dará descontos de até 40% em diversas saídas selecionadas, com roteiros nacionais e internacionais. Além disso, na Black Week da companhia – que vai até o dia 29 deste mês – as tarifas são em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros.

Um dos destaques desta temporada é o MSC Sinfonia, com embarques em Santos e, pela primeira vez, em Itajaí (SC). O navio fará um itinerário que incluirá escalas em Montevidéu, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina.

Divulgação
Black Week da MSC acontece até o próximo dia 29
Black Week da MSC acontece até o próximo dia 29
Já o MSC Fantasia terá embarques no Rio de Janeiro e em Salvador e fará cruzeiros pelo litoral sul e sudeste, além de nordeste e de roteiros em países vizinhos. Outra novidade é o MSC Seaview, que retorna ao Brasil na temporada 2019/2020. Ele terá embarques em Santos e Salvador e realizará itinerários pelo sudeste, sul e nordeste do Brasil.

O MSC Poesia terá roteiros pela Argentina e Uruguai. Além desse, o turista também poderá escolher entre o MSC Grandiosa, com embarques em Gênova (Itália) com roteiros pelo Mediterrâneo, e o MSC Meraviglia, que fará a rota caribenha.

Tópicos relacionados