Filip Calixto   |   23/08/2019 16:02

Gol triplica quantidade de AD-90 para o JPA Travel Makket

Os tickets promocionais poderão ser solicitados diretamente à organização do evento a partir do dia 1 de setembro. O período de embarque é de 15 a 23 de outubro.

Divulgação
Evento está agendado para os dias 18 e 19 e outubro, em João Pessoa
Evento está agendado para os dias 18 e 19 e outubro, em João Pessoa
De parceria renovada com o JPA Travel Market, a Gol Linhas Aéreas vai oferecer, pelo segundo ano consecutivo, passagens AD-90 para profissionais do Turismo participarem do evento, que está agendado para os dias 18 e 19 e outubro, em João Pessoa. O acordo deste ano, entretanto, triplica a quantidade de passagens em relação ao ano passado.

Os bilhetes aéreos promocionais poderão ser solicitados diretamente à organização do evento a partir do dia 1º de setembro. O período de embarque é a partir do dia 15 de outubro, com retorno até o dia 23 do mesmo mês.

As passagens AD-90 serão cedidas aos profissionais que preencherem alguns critérios específicos. O ponto de partida precisa ser no Brasil e o destino João Pessoa; 90% de desconto é sobre tarifa Y; e as emissões estarão sujeitas à disponibilidade de assentos.

"A Gol tem sido uma das empresas que mais impulsionam o desenvolvimento do Turismo no Nordeste. A estratégia do hub em Fortaleza foi essencial e agora, através do JPA, ela impulsiona ainda mais a geração de negócios na região", pontua o diretor da JPA Travel Market, Claudio Jr.

Tópicos relacionados