Marcel Buono   |   01/08/2019 13:45   |   Atualizada em 05/08/2019 18:57

Beach Park usa tecnologia para atrair mais millennials

Empreendimento cearense vem diversificando seus canais de atendimento, que já contam com opções via Whatsapp e chatbot, e dando mais atenção aos comentários on-line


Atento à força crescente dos millenials no mercado, o Beach Park, no Ceará, já conta com 81% dos seus colaboradores dentro de tal faixa etária e vem intensificando suas ações para atrair cada vez mais clientes dessa massa emergente. Entre seus canais de vendas, o que mais cresce é o digital, atrelado a uma mudança na política interna que intensificou o conteúdo via mobile.

Atualmente, o empreendimento também vem diversificando seus canais de atendimento, que já contam com opções via Whatsapp e chatbot, e dando mais atenção aos comentários e reviews publicados em redes sociais e demais plataformas de avaliação. Notificações sobre oportunidades e promoções aéreas também fazem parte das novas medidas adotadas como forma de se adaptar às novas realidades do mercado.
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“Avaliamos as novidades de mercado, participamos de eventos e acompanhamos concorrentes sempre pensando em oferecer o que há de mais inovador. Seja para os nossos colaboradores, que, por exemplo, têm acesso liberado ao wi-fi, ou para nossos consumidores, com uma ferramenta que aumenta a conversão e estratégias que melhoram a usabilidade dos nossos sites”, afirmou o diretor comercial do Beach Park Entretenimento, Felipe Lima.

De acordo com pesquisa realizada pelo Boston Consulting Group, os millennials serão responsáveis por quase 50% dos gastos com viagens até 2020. No Beach Park, a geração já corresponde por mais de 20% das reservas de hospedagem desde 2016.

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