Diego Verticchio   |   05/05/2014 11:01

Hotel Urbano fará abertura de capital a médio prazo

O primeiro passo foi dado com a contratação de um novo executivo, Joel Rennó Jr (ex-EBX), que assume a nova diretoria de desenvolvimento estratégico e ficará a frente das áreas de mercado de capitais, finanças corporativas, relações com investidores e governança da companhia

A agência de viagens on-line Hotel Urbano anunciou que pretende abrir capital a médio prazo. O primeiro passo foi dado com a contratação de um novo executivo, Joel Rennó Jr (ex-EBX), que assume a nova diretoria de desenvolvimento estratégico e ficará à frente das áreas de mercado de capitais, finanças corporativas, relações com investidores e governança da companhia.

Em nota, o cofundador e presidente do Hotel Urbano, João Ricardo Mendes, afirmou que novo executivo é um dos mais experientes, preparados e respeitados profissionais das áreas de mercados, financeira e de investidores. “A chegada do Joel vem se somar a uma série de ações que temos tomados e ainda vamos tomar nos próximos meses e anos para nos consolidar como a marca de viagens mais conhecida e admirada do mercado brasileiro.”

Recentemente, a empresa recebeu um aporte de R$ 120 milhões do fundo americano Tiger Global Management. O Hotel Urbano conta ainda com investimentos anteriores feitos pelo fundo global Insight Venture Partners.

Tópicos relacionados