Rodrigo Vieira   |   07/05/2014 18:39

Personalize Turismo faz cinco anos com balanço positivo

Especializada em viagens e eventos corporativos, a curitibana Personalize Turismo está prestes a completar cinco anos e, o casal proprietário, Maurício Rausis e Juliana Maia, comemoram a data com resultados positivos. A agência cresceu 77% em número de transação no primeiro trimestre deste ano.

Especializada em viagens e eventos corporativos, a curitibana Personalize Turismo está prestes a completar cinco anos e o casal proprietário, Maurício Rausis e Juliana Maia, comemora a data com resultados positivos. A agência cresceu 77% em número de transações no primeiro trimestre deste ano em relação ao mesmo período de 2013. A título comparativo, a Abracorp divulgou que suas agências associadas faturaram um total de R$ 3,3 bilhões no mesmo período, um crescimento de 18,3%.

Para celebrar, a Personalize faz amanhã (8) um coquetel para amigos, fornecedores e clientes, no Ses Salines, na capital paranaense. A empresa tem na sua carteira clientes como Paraná Equipamentos (Pesa), Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP), Berneck, Iesde, Autotrac 3W, Heads Propaganda, Geogroup, entre outros.

De acordo com Juliana, a evolução da Personalize reflete acordos comerciais com os fornecedores, investimento em tecnologia, atendimento customizado, redução de tarifas e outros atributos “como o self-booking, que dá ao funcionário de uma corporação a opção de reservar seus serviços de viagem via internet, de qualquer lugar e a qualquer hora, com a menor tarifa disponível.” A agência pega carona no bom momento do Estado em turismo de negócios e eventos. De acordo com a Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB), viagens corporativas foram responsáveis pela atração de 43% dos 13,5 milhões visitantes no Paraná em 2013.

Tópicos relacionados